Um outro olhar #16 by @anadeathduarte - Teaser de 'Estilhaça-me' #DominaçãoDistópica @Novo_Conceito


Oi, pessoal, eu, Ana Catnip, a.k.a., Ana Death Duarte, voltando aqui no Distrito 11 pra dar uma de abelhuda falar um pouco desse livro (distópico) "Estilhaça-me" (Shatter Me)





Pela blogosfera, já vi várias resenhas negativas e positivas aqui nos blogs brasileiros, ao passo que, ao menos nos blogs que acompanho, nos EUA, Canada e Europa, a maioria achou o livro de ótimo a excelente, o que me deixou ainda mais ansiosa, especialmente depois de ler essa resenha, de uma blogueira de quem gosto muito e cujas resenhas aprecio bastante ^^


Mas então, o objetivo desse teaser é não só provocar vocês, mas também levá-los a pensar um pouco fora da zona de conforto… então, não estou seguindo o "modelinho" de teasers que se veem pela blogosfera em geral…

Vamos lá?


Vejam, que lindo, até o gato e o cachorro querem o livro! <3


Meu toque é letal. Meu toque é poder. 

Dois comentários (sendo 1, 1 pergunta):

1) ADORO TEXTOS RISCADOS!
2) Em quem vc pensa na hora ao ler essas duas frases?


(   )  Rogue (Vampira), dos X-Men


(   ) Personagens de White cat, da Holly Black



Pois é, ambos têm o toque letal… para quem conhece um pouco da história dos personagens citados, é de partir o coração, não é?




Eu poderia citar ainda mais vários personagens, masculinos e femininos que têm algo em comum com a personagem de Estilhaça-me, mas vou pegar outro foco agora, antes de partir para o que eu, pelo menos, acho o ponto mais interessante aqui..


Não sei se todo mundo conhece a série (provavelmente não, porque passava no canal scifi e foi cancelada, mas tem um filme também…), mas Painkiller Jane foi desenvolvendo poderes que, lógico, atraíram a atenção de "superiores" que a queriam usar. Não foi diferente com Mutantes em X-Men. Se você desenvolve um poder, seja o governo, grupos militares, milícias, etc., ou, até mesmo, uma única pessoa, podem vir a querer usar você como arma. Buffy feelings, alguém aí?

E começar tentando fazer você se sentir como louco(a)… bem, é parte do jogo psicológico "deles"…



Mas é meio que fácil ver o que há de comum entre as obras… o legal mesmo é analisar e ver o que há de diferente… 

Ainda não li Estilhaça-me (Shatter Me), mas admito que estou morrendo de vontade! É um dos próximos na minha IMENSA fila de leitura heheh

E vocês? Já leram? Ficaram com vontade de ler? Têm algo a compartilhar com a gente? (sem spoiler, por favor!)



Beijos,

Ana Catnip, a.k.a., Ana Death Duarte, lá do Distrito 5, sempre que podeinvadindo participando como convidada aqui no Distrito 11. Até mais, pessoal! =]

Ah, quase ia me esquecendo…. o booktrailer… é o máximo!

Fiquem com ele!






PS.: Em breve resenha, by Fotos e Livros, deste livro...