Destaques

Dilema Mortal - o 18º livro da Série Mortal (capa, atualizada, e sinopse) @EditoraBertrand

Por Fotos e Livros •
09 janeiro 2012
Eu ai atualizar o flash... mas este lançamento de fevereiro merece destaque ESPECIAL


A capa foi alterada... para as letras em Azul... visto que 'Imitação Mortal', o 17º livro... é com o RoBB escrito em amarelo...

Esta é a capa correta...


A Editora Bertrand... acabou de divulgar no facebook a capa e sinopse... e prólogo


Falar que estou ansiosa pelo livro é pouco... já estou lendo em inglês mas apenas 34% sou muito lenta para ler em inglês...

Eu adorei a capa... adorei a sinopse... e pelo pouco que li do livro... já estou adorando... em breve resenha...

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. GabrielaLaganowskiReisterça-feira, janeiro 28, 2014

    hahaha Lá vai a ci se embebedar, afundar em Roarke!!!!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in