Flash #03: O que virá de bom!

o que virá de bom
Flash: O que virá de bom, é um post fixo todos os domingos trazendo sempre as novidades que envolvem o mundo literário.
SUPER lançamentos da Editora Harlequin:
harlequinSegundo livro da trilogia As irmãs Keyes, de Susan Mallery:
Um gosto de amor
Se ela tivesse uma vida mais de pecadora do que de santa…“Responsabilidade” deveria ser um dos sobrenomes de Nicole Keyes. Afinal, não é todo mundo que se dispõe a sacrificar a própria vida para comandar a confeitaria da família e educar Jesse, a irmã caçula.
Mas agora que Claire, sua gêmea, está alegremente casada enquanto Jesse deixa para trás o jeito de menina da casa ao lado para se tornar uma femme fatale, a superconfiante Nicole cansou de colocar as necessidades dos outros antes das suas!
Até Hawk entrar na sua vida. Ao lado do ex-jogador de futebol americano Nicole sente o gosto da liberdade que sempre buscou. Hawk parece conhecer de cor o caminho para seu coração, mas ela não vai deixá-lo se aproximar demais a ponto de parti-lo. Porém, é claro que se o passado dele continuar vivo no presente, ela não terá muita escolha…
harlequinEstudos sobre magia, segundo livro da saga As lendas de Yelena Zaltana de Maria V. Snyder:
Estudos de magia
Uma lição sobre lealdade. E uma master class em intriga. Traição em família, um poderoso assassino serial à solta e a iminência de uma crise diplomática ameaçam a vida de Yelena. Os conflitos em Ixia a obrigam a voltar para Sitia, onde nasceu. Porém, o reencontro com seu clã, do qual estava separada desde que fora sequestrada por Mogkan aos 6 anos de idade, torna-se insípido devido às acusações, por parte de seu irmão, de que ela seria uma espiã. Ao ser levada para a Cidadela, local em que os magos passam Ensinamentos místicos, Yelena começa a desenvolver sua magia. Logo descobre que seus poderes são maiores do que imaginava, talvez raros. Seria ela uma Descobridora de Almas? Mas tudo se complica ainda mais com a chegada de representantes de Ixia em missão diplomática. E Valek, espião, assassino e amante de Yelena, arrisca sua vida ao integrar a delegação envolto em mais um de seus disfarces.
harlequinO delator de Tess Gerritsen:
O DELATOR
Em uma noite chuvosa, no meio da estrada, um estranho fugindo de assassinos surge bem na frente do carro de Cathy Weaver. O comportamento delirante de Victor Holland dava a entender que se tratava de um homem à beira da loucura. Mas sua afirmação de que estava sendo perseguido poderia ser atestada pelo temor no olhar e pela bala cravada no ombro. À medida que as horas passam e os perseguidores se aproximam, Cathy não consegue evitar um único pensamento: ela estaria ajudando uma pessoa em perigo ou colocando sua vida nas mãos de um homem perigoso? O delator, romance inédito de Tess Gerritsen no Brasil, é uma das obras que impulsionou sua carreira como autora de thrillers.
Universo dos livros:
UNIJá está em pré- venda o livro sobre Katy Perry - A nova rainha do pop, para garantir o seu basta clicar na imagem:
ATT00001
Lua de Papel:
luaPostou essa semana em seu blog um post super interessante sobre a Bienal do Livro no Rio de Janeiro segue um trecho: (para ler o post completo clique AQUI)

Com a participação de mais de 120 autores nacionais e 23 estrangeiros e um investimento de R$ 4,2 milhões na programação cultural (mais do que o dobro da edição anterior), a 15ª Bienal do Rio, marcada para o período de 1º a 11 de setembro, aposta na diversidade e prepara uma homenagem à cultura brasileira.(…) estarão pelo Rio Centro 950 expositores, cerca de 600 mil visitantes e autores como Alyson Noël, Anne Rice, Gonçalo M. Tavares, Hilary Duff, Jean Marie Blas de Roblès, Leonard Mlodinow, Pepetela, Patricia Schultz, Susan Casey, William P. Young, entre outros. A programação já está no ar. Confira.
Bertrand Brasil:
BBdivulgou a capa um dos próximos lançamentos, Sombras de um crime de Val McDermid.
288973_225956500782947_204991776212753_652550_2765705_o
Sinopse: A psicóloga Fiona Cameron dedicou a vida a capturar criminosos para impedir que outras pessoas morressem de forma tão brutal quanto Lesley, sua irmã caçula que fora estuprada e assassinada. Contudo, jurou jamais trabalhar para a Scotland Yard novamente, uma vez que agiram contra seus conselhos e, como resultado, destruíram uma investigação.
No entanto, ao descobrir que há um assassino à solta liquidando escritores da mesma forma como as vítimas são mortas nos livros, ela não consegue deixar de suspeitar que seu namorado, o premiado autor de suspense Kit Martin, seja um alvo em potencial, e decide investigar.
Galera Record:
gal (2)divulgou a capa de Sob a Luz da Lua, primeiro volume da série Nightshade, da Andrea Cremer. O livro será lançado no próximo mês.
Sinopse: Calla Tor sempre soube seu destino: Depois de se formar na Mountain School, ela será a companheira do sexy lobo alfa Ren Laroche e irá lutar com ele, lado a lado, governando sua matilha e fazendo vigilância dos locais sagrados para os Keepers. Mas quando ela viola as leis de seu mestre ao salvar um belo jovem humano que estava em uma caminhada, Calla começa a questionar seu destino, sua existência, e a essência do mundo que ela conhece. Seguindo seu coração, ela pode perder tudo – até mesmo a própria vida.
O amor proibido vale a pena o sacrifício?

gal (2)Ótima notícia; a Galera Record vai lançar The Nine lives of Chloe King: The Fallen, The Stolen, The Chosen em 2012! Claro que não tudo de uma só vez, né?
Chloe-King-Books-the-nine-lives-of-chloe-king-22626890-520-253
Vejam mais informações sobre a série aqui!
Novo Século:
novoséculoIrá relançar o livro de Carolina Munhóz, A Fada, na Bienal este ano:

Intrínseca:
intrinsecadivulgou as capas de Infinito, sexto volume da série “Os Imortais”, da Alyson Noël que estará na Bienal no Livro lançando o livro e a capa do graphic novel de O Ladrão de Raios, da série “Percy Jackson e os Olimpianos” que tem o lançamento previsto para 17 de agosto.
 
Rocco:
roccoLançamento Aprendi com Jane Austen:

roccodivulgou a capa de De Amor e Maldade segundo volume da série As Canções do Serafim. O livro será lançado pela editora durante a Bienal do Livro do Rio, do dia 01 a 11 de setembro, com a presença da escritora Anne Rice, o grande destaque da festa.
Sinopse: Em De amor e maldade, segundo volume da série As Canções do Serafim, retoma a saga de Toby O’Dare, o ex-assassino de aluguel que continua sua árdua jornada em busca da redenção após dez longos anos de crimes com a ajuda do serafim Malchiah – um anjo da mais alta hierarquia – e com seu próprio anjo da guarda, Shmarya. Com seu talento singular para lidar com o sobrenatural, Rice troca os vampiros pelos anjos e mostra que continua uma imbatível contadora de histórias nesta trama dotada de magnífica reconstituição histórica e instigantes questionamentos metafísicos.
Depois de ser enviado à Inglaterra do século XIII em Tempo dos anjos, dessa vez, o rapaz volta à Roma do século XV. Uma cidade efervescente que tem Leo X no trono papal e Michelangelo e Rafael trabalhando em toda sua glória, e onde Toby atende ao chamado de Vitale ben Leone, um jovem erudito e médico judeu encarregado de salvar a vida de Niccolò, seu melhor amigo e filho do respeitado Signore Antonio. Niccolò adoeceu subitamente, e seu estado se agrava a cada nova visita de Vitale, o que desperta na população majoritariamente católica uma onda de antissemitismo e ameaça acabar com a frágil tolerância religiosa estabelecida pelo papa. Cabe ao protagonista ajudar não só na cura do doente como, também, solucionar o mistério de um dubbyk – um fantasma – que assombra a residência do médico. Enquanto tenta cumprir sua tarefa e evitar que a fúria da intolerância se abata sobre a comunidade judaica romana, Toby se vê assediado por um enviado das forças do Mal, Ankanoc, determinado a abalar sua crença no Senhor. À fé para resistir a mais essa provação junta-se à imensa vontade que o ex-assassino tem de se devotar ao Bem, conseguir o perdão de seus pecados e encontrar uma maneira de viver com Leona, uma antiga paixão de adolescência e o filho deles, também chamado Toby, cuja existência o jovem desconhecia. Os profundos sentimentos pela moça e o garoto e a certeza do amor divino dão a Toby a força interior que ele precisa para continuar na trilha da absolvição.

5 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.