Destaques

Meme Literário (triplo) #09

Por Unknown •
08 agosto 2011

Este Meme é semanal hospedado pelo Lost in Chick Litonde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Aqui no blog ele será respondido pela CínthiaNathalia e Patricia, todas as segundas feiras.



 Leitura do momento:

Cínthia: 
  • Amante Consagrado - Irmandade da Adaga Negra #06 - J. R. Ward
  • Unearthly - Cynthia Hand (inglês)


Nathy:  Amante Liberto - Irmandade da Adaga Negra #05 - J.R. Ward


Paros 28: -  Lázarus - Georgette Silen (Editora Novo Século)
                 - Morgan (2º livro da série Os Irmãos Buckhorn) - Lori Foster (Editora Harlquin)


 Li essa semana:

Cínthia: 
  • Filha da Tempestade - Dark Swan #01 - Richelle Mead
  • Amante Revelado - Irmandade da Adaga Negra #04 - J. R. Ward

    Nathy: Ainda voltando ao ritmo normal só li Amante Liberto mesmo

    Paros28 Desejo (2º livro da série Fallen Angels) - J.R. Ward (Editora Universo dos Livros)


     Resenhei essa semana:

    Cínthia: nada... não consegui terminar de ler 'Filha da Tempestade' a tempo de resenhar esta semana.


    Nathy:  Eu sou número quatro - Pittacus Lore

    Paros28: - Amante Desperto (3º livro da série Irmandade da Adaga Negra) - J. R. Ward
      
           
     Super Posts:



     Última Compra: 

    Cínthia: nada...


    Nathy: Sem compras

    Paros28: - O Baile dos Deuses (2º livro da Trilogia do Círculo) - Nora Roberts (Editora Bertrand)
                    - Lua das Fadas - Eddie Van Feu (Editora Escala) * linda as ilustrações contidas no livro.
                    - O Duque e Eu (1º livro da série Família Bridgerton) - Julia Quinn (Editora Nova Cultural)
                    - Infância (Coleção Abril Clássicos) - Górki Maksim (Editora Abril)
                    - No Caminho de Swann (Coleção Abril Clássicos) - Marcel Proust (Editora Abril)

             
     Desejo Comprar Urgentemente:

    Cínthia: 

    • Os 5 livros 'Senhores do Mundo Subterrâneo - Gena Showalter

    • Um gosto de amor - Susan Mallery

    • O Delator - Tess Gerritsen
    Fora outros tantos... vou enlouquecer mais por causa disso...




    Nathy: Amei essa capa e a sinopse bem foi a cereja no bolo rs

    Paros28: - Estudos sobre Magia (2º livro da Trilogia As Lendas de Yelena Zaltana) - Maria V. Snyder
                    - Um gosto de Amor (2º livro da Trilogia As Irmãs Keyes) - Susan Mallery
                                            *Ambos os livros da Editora Harlequin Books Brasil





     Conversa imaginária com personagem fictício:

    Cínthia: Butch... Vishous... adoro vocês dois... e a Irmandade toda... suas shellans... quero ser amiga delas... será que dá para me apresentarem ao Thorment? Quem sabe ele me escolhe para nova shellan dele...

    Nathy: Vishous seu lindo fala para seus irmãos que eu também tenho que ir junto para a mansão da IAN e ficar por lá ...

    Paros28: Xerife Morgan a tua sinceridade é pecaminosamente obscena.


     Eu falaria para o autor:  

    Cínthia: 
    J. R. Ward... adoro seus livros a cada livro da IAN ou Fallen Angels que leio... acho mais interessante!

    Nathy: J.R. Ward quando você escreveu o Manello e a Jane você tirou inspiração de alguém que trabalha com você antes?

    Paros28: J.R.Ward como consegue fazer duas séries completamente diferente uma da outra, mas ao mesmo tempo iguais em relação a narrativa empolgante e viciante.



     Estado de Espirito Literário:

    Cínthia: maravilhada (de novo) com a literatura fantástica.

    Nathy: IAN total ... não tem palavras para definir ...


    Paros28: completamente eclética, sem preconceitos



     Literary Crush (paixão literária do momento):

    Cínthia: Dorian e Kiyo (Filha da Tempestade) e Butch e Vishous e Rhevenge (Irmandade da Adaga Negra)


    Nathy: Vishous *_*

    Paros28: Que dúvida né???? Óbvio é Morgan. (genro de mamãe)


     Queria ver no Brasil: 

    Cínthia: esta semana me recordei de como amo os livros de Gena Showalter... e gostaria muito de ver no Brasil... uma série dela que me encantei pelo tema... Atlantis Series


    Heart of the Dragon
    Jewel of Atlantis
    The Nymph King
    The Vampire Bride
    The Amazon's Curse

    Nathy: Estou louca para ler essa outra série da Ward

    Paros28: Gabe (3ª livro da série Os Irmãos Buckhorn) - Lori Foster



     I’m in mood for… (gênero literário do momento): 

    Cínthia: como sempre, e sem exceção, ROMANCES!

    Nathy: Como sempre apaixonada pelos vampirões rs

    Paros28: bastante eclética no momento, lendo de tudo.





    ♥ Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):

    Cínthia:  
    Recebi de duas Editoras parceiras maravilhosas...


    O 4º livro de uma das minhas séries favoritas

    Lançamento da Novo Conceito Jovem... recebi 2 kits lindos e fofos!




    Nathy: Nada de correio


    Paros28: - Lázarus - Georgette Silen (chegou com bottons lindos, um do livro Lázarus e o outro do novo livro Apenas Uma Taça - Um Brinde ao Mestre Stoker)
                    - Arma de Vingança - Danilo Barbosa (primeiro livro do meu "ordinário" amigo Danilo), veio com uma sacolinha fashion, um lindo marcador e o mais importante autografado pelo autor).
                     - Morgan (2º livro da série Os Irmãos Buckhorn) - Lori Foster (Editora Harlquin) * Um super presente da Ci (Muito Obrigada!)

    ♥ Super Quote:

    Cínthia:
    "- Lamento incomodá-lo - disse a fêmea, mais alto do que o choro da criança. - Mas ela quer o papai."
    (Prólogo - Amante Revelado, que seria o Epílogo de Amante Desperto)

    Nathy:




    "Você acha que eu não senti nada vendoo caminho que sua vida tomava? Acredita que observei de longe sem me afetar? Eu morri todos os dias por você" (pág. 51)


    Paros28:
      "O destino era uam máquina construída sobre o tempo, cada escolha que fez na vida adiciona uma engrenagem, uma correia transportadora. Onde você acaba sendo o produto cuspido no final - e não tinha como voltar atrás e refazer. (...)"
    livro Desejo (2º livro de Fallen Angels) - J.R. Ward (Editora Universo dos Livros)


     Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos, whatever):

    Cínthia: Nossa, tenho que concordar com a Paty... amo este 'Conde de Monte Cristo'... versão 2002... com os 'maravilindos' Jim Caviezel e Henry Cavill... este filme assisti no cinema... e desejo comprar o DVD... não sei porque ainda não comprei...

    Nathy: Viciei mais na musiquinha do que no vídeo em si (Ponei Maldito)



    Paros28: Coloco no canal TNT e estava passando o filme O Conde de Monte Cristo a versão de 2002, com Jim Caviezel e Guy Pearce e o Henry Cavill (esse ainda como projeto de homem rsrsrsrs), fiquei viciada no filme (tenho o DVD, além de ter visto 10000 vezes) procurei um vídeo no  Youtube e achei um Perfeito!!!! Quem ainda não viu o filme é ótima dica, tem duas outras versões desse filme mais antigas (1934 e 1975) e uma série de 1999, além de desenhos, enfim... mas na minha opinião a versão de 2002 é a melhor.





    Comentários via Facebook

    4 comentários:

    1. Ahhhhhh, O Delator parece ser um livro ótimo... gamei no cap 1, e a trad tá linda!
      Eu quero ver resenha de FdT e do Não sou esse tipo de garota {curiosa com esse livro} e...
      Vc vai ver e fazer artigo sobre o filme do Magneto, quero dizer, Jane Eyre? <3
      Não sei se seria o tipo de filme q eu veria... mesmo com o lindo Fassbender como um dos principais heheh xD
      Tenho medo de ser muito moralista... =S
      Amiga, tô entrando na ressaca literária, só pode... minha lerdeza pra ler só pode ter tal explicação... será? =S
      Beijos

      ResponderExcluir
    2. Quero ler muito a tua resenha da Filha da Tempestade *--*
      Eu amo essa capa de Nighshade mais esse nome tão tão... sei lá preferia o nome original, eu tô com ele em inglês aqui pra ler, é em hardcover é muito lindo *--*
      Um dia ainda leio todas as histórias da Richelle Mead XD

      ResponderExcluir
    3. Adorei esse meme! E tb me interessei por Atlantis Series!!

      ResponderExcluir
    4. Ainda não li essa serie da Gena.... (Acho que tenho os ebooks mas to me controlando...)
      Preciso muito do livro 3 dos senhores e do 5 do meu Aeron, mas tenho comprado tanta coisa que só me lembro do 3 depois de fechar a compra.... Aff que as vezes nem eu entendo como sou tão perdida!!!!

      A Novo Conceito arrasa nos Kits, hein???
      Queria tanto esse kit também... Se eu fizer bastante mimimi será que eu consigo????

      Paty, encomendei os dois primeiros livros da Lori Foster (espero que a menina consiga para mim, senão vou ter que pagar frete mesmo...) e por sua culpa, to bem tentada em virar fazendeira kkkkkkkkkkkkk

      Beijos meninas!!!!!

      ResponderExcluir

    Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

    Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

    Deixe seu nome e/ou twitter.

    Kindle Unlimited

    Publicidade

    iunique studio criativo

    Instagram

    © Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in