AMANTE DESPERTO - 3º Livro da Série Irmandade da Adaga Negra - J. R. Ward


Autor: J.R.Ward 
Série de vampiros best-seller no The New York Times. Mais de 3 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo!
Um dos livros mais aguardado pelas fãs da série narra a história de Zsadist, o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra.
Zsadist foi por muito tempo um escravo de sangue, e por isso, ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão… Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora.
Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela…
Dados da Publicação
ISBN: 978-85-7930-117-9
Formato: 15,7 x 23
Páginas: 464
Editora: Universo dos Livros


Esse é o terceiro livro da Irmandade da Adaga Negra (IAN) e até agora não consegui achar nenhum ruim, a autora consegue manter a atenção do leitor e pior você só para de ler realmente quando o livro chega o final, no meu caso ele dura no máximo 2 dias, pois devoro.


Nesse livro a história é sobre Zsdist (meu personagem preferido), quem leu os livros anteriores sabe que a personalidade de Z (apelido) não é das melhores, como ele se define no livro “Sua reputação fazia Jack Estripador parecer um escoteiro”, ou seja, imaginem como deve ser, os próprios irmãos tem medo dele, e o único que consegue controlá-lo e quando consegue é seu irmão gêmeo Phury, pois Z é um atormentado.
Os outros livros contam um pouco da personalidade de Z, mas nesse será mostrado quais os motivos que fazem de Z ser tão sinistro e temido.


No final do livro Amante Eterno, uma vampira, Bella, foi raptada pelos Redutores (homens albinos que cheiram a talco de nenê), essa vampiro digamos tira o sono de Z, e com seu rapto ele fica bastante atordoado, já que sente uma atração por ela, e ela também sente atraída por ele, mas como ele acha que não merece ser feliz, já que existe fatos do seu passado no qual ele sente inferior, ou como ele mesmo diz, sujo, ele não deseja ter relação nenhuma com ninguém.

Quando Bella é resgatada, e vai morar na mansão da irmandade,  a situação muda, e Z terá que deparar com situações novas, e Bella tenta conquistar Z, mas ele vive fugindo apesar de sentir atraído.
A relação do casal é HOT em todos os sentidos, ele resiste a Bella, mas quando deixa rolar... Vocês irão entender porque o Z é meu preferido kkkk, tem uma parte em relação a Bella, ela passa por um probleminha e a solução tem um nome -->>> Z (leiam o livro e descubram... )




A história do passado de Z é triste, ele era escravo de sangue, e sofreu bastante nas mãos de quem o escravizava durante o livro a autora nos mostra fatos do passado de Z realmente é humilhante e doloroso, mas com apoio de Bella era irá se transformando...  essa transformação a autora escreve com uma sensibilidade, e você fica espantada com a real personalidade de Z, e no que ele se transforma no final do livro. 
Falando em final... Por tudo que foi acompanhando no decorrer da narrativa, as pessoas que forem sensíveis irão se emocionar.


Vocês devem estar achando estranho a resenha, pois é... essa foi uma das minhas primeiras resenhas que comecei a colocar montagens, a minha intenção era refazer a resenha, mas moro no sul e vocês sabem que tá muito frio por aqui e devido a isso tive problemas de saúde, então peço desculpas, prometo que será melhor a próxima.

12 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.