RESENHA OS IRMÃOS BUCKHORN: SAWYER - LORI FOSTER








TITULO ORIGINAL: SAWYER
TRADUÇÃO: OLIVEIRA JR.
CATEGORIA: SÉRIE RAINHAS DO ROMANCE
COLEÇÕES: TEMÁTICO
TEMA: OS IRMÃOS BUCKHORN
EDIÇÃO: 50
Nº DE PÁGINAS: 288
FORMATO: 10.7 X 17 CM
ISBN. 9788539800476


SINOPSE
Sawyer Hudson, o único médico da cidade, assumiu a responsabilidade de cuidar da bela e enigmática mulher que chegara batendo de frente em sua vida, literalmente. Apesar de saber que deveria manter sua relação com Honey Malone de modo platônico e profissional, perto dela seu corpo demonstrava outras reações? E seu coração se recusava a cooperar. Em fuga de um perigoso perseguidor, Honey havia perdido o controle de seu carro e caído num lago?Até que se viu sendo salva por homens arrebatadores. Depois que seus ferimentos foram curados por Sawyer, Morgan, Gabe e Jordan, Honey tentou ir embora, mas não contava com a teimosia deles. Tampouco coma paixão que nascia entre ela e Sawyer?


Outros livros da série:



RESENHA

Irei sair um pouco do meu estilo literário, romance histórico, que venho postando nas resenhas do blog Fotos e Livros, a resenha de hoje é um estilo contemporâneo e tudo por culpa de certo vídeo (clique aqui) apesar de que o vídeo não é da série da resenha de hoje (ainda não foi lançada no Brasil), mas digamos... Que incentivou a ler algum livro de Lori Foster, já que a @harlequinbrasil começou a lançar uma série da Lori Foster, óbvio que fui atrás do primeiro livro dessa série, OS IRMÃOS BUCKHORN, sendo o primeiro livro SAWYER, é posso dizer que realmente adorei a construção dos personagens (fisicamente também... rsrsrs) e também o desenvolvimento da narrativa.



Como qualquer outro livro de personagens masculinos, e sendo eles 5 irmãos, e como postado acima cada livro conta a história de um irmão sendo que o último é do filho de Sawyer, Casey que nesse livro tem 15 anos, e a história de cada irmão está interligada a uma mulher, no livro da resenha é o casal Swayer Hudson e Honey Malone.



Honey Malone perde o controle do carro é cai no lago (procurando desesperada a localização do lago, para cair dentro rsrsrsrs) da propriedade dos irmãos, quem a resgata é Sawyer o mais velho dos irmãos e médico (tenho que marcar um consulta urgente!!!), porém Honey tem um segredo, tem pessoas a perseguindo, porém ela também não sabe quem e porque estão atrás dela, essa informação só é revelada quase no final do livro.




Mas o relacionamento dos dois é com muita tensão sexual, e bastante HOT, sinceramente Lori sabe criar personagens masculinos com muito testosterona, além de serem carinhosos, atenciosos, educados e fazem tudo (cama, mesa e banho), as cenas são bastante sensuais e sexuais, dizem que o próximo livro Morgan, e melhor ainda, mas Sawyer para mim já bastava rsrsrs.

Então Honey além da vida dela estar um bagunça, se vê em uma casa com 4 homens e meio (Casey), mimando-a, mulher azarada essa, mas acredite, ela tenta fugir, para protegê-los dessas pessoas que a perseguem como escrevi, “tenta” o decorrer dessa cena é hilária. Agora me digam, uma mulher numa casa de homens maravilhosos quer fugir, se fosse eu não me importaria de viver em cárcere privado, rsrsrs




O relacionamento do casal além de toda sexualidade, tem dificuldades, já que Sawyer não quer relações duradouras por traumas de um relacionamento do passado. Mas os irmãos fazem de tudo para acertar o casal, até... bom leiam o livro para descobrir....






Pelo jeito, uma das particularidades de Lori Foster é criar personagens masculinos, ela consegue passar uma descrição de sensualidade e virilidade desses personagens que fazem leitoras babar (eu confesso!) além da personalidade que sinceramente não deve nada para lordes de romances históricos.



Antes que me critiquem, óbvio que não é um livro de grande profundidade, e sim um livro bastante divertido, sensual e romântico, mas acho que com esses três elementos já é indicio de uma ótima leitura.






JÁ NAS BANCAS O PRÓXIMO LIVRO:
MORGAN

EDIÇÃO: RR055
Nº DE PÁGINAS: 288
FORMATO: 10.7 X 17 cm
ISBN.: 9788539801589
CATEGORIA: SERIE RAINHAS DO ROMANCE

Rainhas do Romance 55 - Os Irmãos de Buckhorn 
Morgan Hudson, o xerife de Buckhorn mais temido de todos os tempos, exigia espeito. Então, como uma mulherzinha da cidade grande conseguira virar sua cabeça era um_x000D_ verdadeiro mistério, e também uma infração bastante grave. Porém, Misty Malone realmente havia conseguido essa proeza, e Morgan não via a hora de ela voltar o mais rápido possível para o lugar de onde viera. Até que ele descobriu o verdadeiro motivo de ela ter aparecido em Buckhorn. Misty tinha esperança de encontrar um refúgio ao lado de sua irmã, que acabara de casar com um homem cuja família era repleta de irmãos com o gosto do pecado? e Morgan era um deles!

7 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.