Destaques

Novo livro @GaleraRecord 'A Fera' - capa e sinopse

Por Unknown •
27 julho 2011
Hoje a Galera Record divulgou a capa (MARAVILHOSA) do livro que deve chegar às livrarias no dia 24 de agosto:

A Fera


Sinopse:


Eu sou uma fera.

Uma fera. Não exatamente um lobo, ou um urso, um gorila ou um cão, mas uma terrível criatura que anda em duas patas — uma criatura com dentes e garras e pelos surgindo de cada poro de minha pele. Sou um monstro.
Você acha que estou falando de contos de fada? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. O momento é agora. Não sofro de uma deformidade ou uma doença. E vou ficar dessa forma para sempre — destruído —, a não ser que possa quebrar o feitiço.
Sim, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de inglês lançou sobre mim. Por que ela me transformou em uma besta que se esconde durante o dia e rasteja à noite? Vou lhe contar. Vou lhe contar como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você gostaria de ser, com dinheiro, beleza e uma vida perfeita. E aí vou contar como me tornei... a fera.

Alex Flinn adora contos de fada e fez suas duas filhas aguentarem dezenas de versões de A Bela e a Fera enquanto escrevia este livro... E aí perguntou a elas como uma fera agiria para encontrar uma garota em Nova York. É autora de outros cinco livros, vencedores de vários prêmios norte-americanos. Ela mora em Miami.



Eu adorei a capa, a sinopse... principalmente por ter apenas um detalhe relacionado ao filme de mesmo nome (original 'Beastly') com Vanessa Hudgens e Alex Pettyfer, vejam o trailer:


O filme estreia no Brasil... em dezembro/2011, portanto dá para ler o livro e depois ir assistir ao filme... eu quero o livro e vocês?







Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Nossa, sou louca pra ler Beastly desde o ano passado xD Também divulguei essa capa hoje xD Ameiiiiiiiii! Weeeeeeeeeeeeeee! S2

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o filme há umas duas semanas e achei bem chatinho =x
    Tinha visto o trailer quando saiu e pensei 'nossa, esse filme vai arrasar!', acabei me decepcionando bastante...
    Também não tenho muito interesse no livro, mas a capa ficou legal!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. To doida para ver esse filme e ler o livro! O.o

    Bjos
    raffa Fustagno
    http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Achei a história legalzinha..humm, na dúvida se coloco ou não na lista de desejados. Bju grande.

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei a capa e a história! Louca para ler e assistir!

    ResponderExcluir
  6. Preciso desse livro para ontem tem como? Desde o ano passado to namorando ele ... queria ler em ebook mais fui enrolando e agora sai essa super novidade ... vou esperar mais um pouco rs

    ResponderExcluir
  7. esse livro é quase uma prioridade , ainda mais pra mim que adorei muitooo o filme , ou seja , o livro deve ser muito melhor !

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in