Destaques

Novidades sobre sequência de “Beijada por um anjo”

Por Nathy_bells •
03 junho 2011

Algum tempo atrás postei AQUI no blog sobre a continuação, da até então, trilogia Beijada por um anjo. Hoje trago para vocês algumas novidades …

No site da editora Novo Conceito já tem uma chamada do livro… sem muitos detalhes é claro:

anigif

Há também um book trailer feito pelo pessoal do RK Books:

Eu super curiosa depois de ter visto essa novidades “perguntei” ao twitter oficial da série se já tinha uma data para o lançamento e a resposta foi:

BPuA

A Bienal acontece em setembro então logo logo poderemos nos deliciar mais um pouco com o amor de Ivy e Tristan *_*. E aí gostaram da novidade?

Nathaliablog

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. E eu, que já ando sonhando em ir à Bienal... vou me morder...e morrer de vontade ainda mais para ir na Bienal... a Carina Rissi (autora do livro Perdida) já leu o livro, em inglês e amou!!!

    Será que alguma das Editoras Parceiras podia me dar de presente uma ida à Bienal do Livro do Rio de Janeiro? Sonhar não custa nada...

    ResponderExcluir
  2. Como é o pensamento positivo que move o mundo...
    Eu vou estar lá.... \o/
    Só não sei se vou ter dinheiro para voltar, com tanto livro bom sendo lançado na Bienal e eu querendo comprar todos....

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk!
    Eu aguardo demaaaaaaaaaaaais!
    E fiquem atentos... logo sai o book trailer oficial...
    O q vcs vêem aí é só uma previa...

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in