Destaques

Crescendo de Becca Fitzpatrick–@intrinseca

Por Nathy_bells •
17 junho 2011
Título: Crescendo
Subtítulo: Hush, Hush
Edição: 01
Autor: Becca Fitzpatrick
ISBN: 978-85-8057-009-0
Editora: Intrínseca
Ano: 2011
Páginas: 288
 
 
Sinopse:
A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar.
Se não fosse pelo interesse de Patch em Marcie, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo.
Atormentada por repetidas visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes, Nora começa se perguntar se haveria alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins. Ela quer descobrir o que realmente aconteceu, mas isso é muito arriscado. Algumas verdades ficam melhor mortas e enterradas - do contrário, podem destruir tudo em que você acredita.

Resenha:
Eu demorei bastante para começar Crescendo, uma porque fui comprar muito tempo depois do lançamento e outra que fiquei com certo medo de não gostar... li muitas resenhas que comentavam como a Nora está chata e irritante.. aí achei esperar rs.
O fato é que nesse segundo livro Nora está mais insegura e acaba tomando decisões impensadas, fala e faz as coisas por impulso achando que é o melhor modo de esconder seu medo. Em muitos capítulos me perguntei onde o bom senso e o juízo estavam... affe esse foi o primeiro livro que a narradora me irritou muito mais não abandonei a leitura.
Patch quase não aparece, mas quando das as caras... OMG! ele mostra o porque me apaixonei pela série ... por mais que de a entender que ele anda arrastando asa para Marcie não fiquei com raiva dele. Ele está mais "calmo" todo aquele charme de bad boy em alguns momentos foram trocados por um lado romântico ... aaaa *_*
"Patch lançou-me um olhar penetrante;
- Não sou mais, Anjo." (pág. 86)
“Estar com você nunca me pareceu errado. É a única escolha certa que eu fiz. Você é a minha única escolha correta.” (pág. 160)
Boas risadas ficam por conta da Vee.
"-Odeio esse tipo de comida- resmunguei, sentindo a gordura atravessar o embrulho do sanduíche e sujar minha mão. - Nada saudável.
- Seu relacionamento com Patch também não é saudável, nem por isso você terminou com ele." (pág.227)
Ela mostra que é realmente amiga da Nora e que está disposta a se arriscar para ajuda-lá...
Scott e Rixon são os mistérios história, aparecem sem chamar muita atenção e aos poucos vão crescendo ... Principalmente Scott ... o amigo de infância que volta para a cidade com a mãe quando ela separa do marido, pinta de bad boy com um histórico de encrencas enorme...  seu comportamento deixa dúvidas e no desfecho você entende cada passo que ele deu.
O final é tudo o que eu não queria... rs Silence ainda vai demorar para chegar ... e me aparece mais essas dúvidas...por que Becca? Por que?

Nathaliablog1

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Ai Nathy, ótima resenha!
    Fiquei viciada nessa série, ganhei o segundo livro, aí tive que comprar o primeiro, li os 2 em menos de uma semana e concordo com vc, esse final matou, quero Silece LOgo!!!!!

    Bjos da Gih

    ResponderExcluir
  2. Tenho os dois livros lançados e ainda não comecei a ler! Fico com a sensação de que não vou curtir muito!

    ResponderExcluir
  3. Nat adorei a resenha, e sua e a Gi foram as poucas resenhas que me inspiraram a ler o livro, já que me disseram que o Pacth não aparece tanto nem deu vontade de ler... mas estou começando a mudar de idéia.

    Vou ler para eu, vc e a Gih conversarmos depois...

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in