Destaques

Promoção: Ganhe um livro ... Uma proposta irrecusável parceria com @Novo_Conceito

Por Unknown •
31 março 2011
Sorteio dia 12/04/2011 pelo random.org

Regras:

01 - Ter endereço no Brasil;

02 - Ser seguidor do twitters: @Ci_FotoseLivros e @Novo_Conceito

03 - Seguir publicamente o blog.

04 - Comentar nos posts (da resenha e neste), por favor, comentem de verdade, não coloquem apenas... 'participando'... não se esqueçam de colocar o nome de seguidor do blog e do twitter.

05 - Dar RT no link:

#Sorteio 'Uma proposta Irrecusável' é ganhar um livro do Fotos&Livros e Novo Conceito http://bit.ly/gdhPSR


06 - Preencher o formulário abaixo... e a cada Twittada do link acima, que deve acontecer com intervalos de pelo menos 12 horas. (dica... vou colocar a resposta da 1ª pergunta do formulário... na resenha do livro...)

Comentários via Facebook

10 comentários:

  1. Oiii!! Este livro é mto bom, estou adorando ler!!! Tbm tenho um blog, que iniciei faz pouco tempo e ontem postei um trecho mto engraçado do livro, afim de compartilhar e entusiasmar meus leitores para lerem mais...
    Meu blog eh http://rasteiraesaltoalto.blogspot.com
    Se quiserem fazer algum tipo de parceria, seria mto bacana... adoro contar histórias, ler e dicas de bons livros.
    Meu hotmail: kathenf@hotmail.com
    Facebook: katharine adami

    Bjos!!
    Kath

    ResponderExcluir
  2. Pela suas impressões do livro vc já me convenceu a lê-lo!
    Ele parece ser mesmo muito bom! E as citações que vc disponibilizou lá.. adorei! =)
    Bem, vamos lá mais uma vez! testando a sorte! =)

    Bjs^^

    ResponderExcluir
  3. Muito curiosa para ler o livro!
    Sanélia Nascimento
    @sanelia_

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu já gostava da capa e depois da sua resenha me animei muitooo para ler ele!!!
    Se eu ganhar vou ficar tãooo feliz *-*
    'hahaha

    Torcendo aqui \o/

    Bjus.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela resenha, me convenceu à ler o livro... o enredo parece bem envolvente. Bom, vou participar, quem sabe eu levo???

    Bobby Dupea's girl
    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  6. quero muito ganhar esse livro...
    Juliana Rodrigues
    @jboletta

    ResponderExcluir
  7. Fiquei doida pelo livro só lendo a resenha e agora ter a oportunidade de ganhá-lo é muito bom! Quero demais participar e ter a chance de levar pra casa esse excelente livro!

    Adriana
    @Adrianazinha

    ResponderExcluir
  8. Livro ótimo! Quero ganhar! Andreas @andreasrw2009

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Lendo a resenha descobri como é a história do livro, parece bem emocionante e divertido ao mesmo tempo ;x

    Eu quero *-*

    @vanesa_cast
    Vaanh ~

    Beijos!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in