Declaração

Eu amo romances... de todos os tipos: fantásticos, históricos, futurísticos, policiais... o que me importa é que tenham amor... amor adolescente, amor adulto... mas à partir de agora... estarei lendo e resenhando por aqui livros não fantásticos... ando cansada de vampiros, seres noturnos... mas continuarei lendo e postando sobre eles no The Black Dagger Brotherhood BR e Books by Richelle Mead Brasil, pois os livros de J. R. Ward e Richelle Mead, respectivamente, são os livros fantásticos mais maravilhosos que já li... e vou continuar lendo...

As resenhas de literatura fantástica do Fotos & Livros serão feitas por minha querida amiga e Twifilha (este nome é porque ela é minha filha do coração por causa de Twilight) Nathália Bim... @nathy_bells que todos vocês já conhecem e como eu, tenho certeza, adoram.

Estarei postando romances de Nora Roberts (meu mais novo vício)... Meg Cabot... Sara Gruen... Nicholas Sparks... e tantos outros autores que me emocionam muito.

4 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.