Novidades Família Arielli: Série Quatro Estações @NessieArelli a ser lançado pela @ArielliEditora, em breve.





Que a Nessie é uma grande autora eu já sei e alguns de vocês também... na semana passada ela teve um 'surto' e disse que não iria mais lançar seus livros pela Editora Arielli, mas eu alguém conseguiu demovê-la de tal insanidade... veja aqui... acredito, de coração, que seus livros serão um sucesso ... em breve as datas de lançamento deles estarão aqui.


A Nessie é super criativa e já escreveu 3 séries:


- Arelli - A história de um Anjo (já tive a felicidade de ler o primeiro livro, resenhado aqui);
- Eshan (vou postar, em breve, algo mais que o booktrailer que já postei antes) 


E agora uma história, não fantástica, sem seres fantásticos quero dizer... mas com certeza uma história fantástica pela criatividade de Nessie e pela forma como escreve...


- Quatro Estações


O Primeiro livro é 'Primavera de Desejos', veja o booktrailler agora:



PRIMAVERA DE DESEJOS - o início de tudo, a paixão que vem à tona. Flores, romance, ilusão. Onde tudo é perfeito, como num jardim encantado, amantes que se entregam cegamente, que deixam o coração bater mais forte só de ouvir a voz do outro. Defeitos e erros não existem, porque até o pior dos deslizes pode se tornar fascinante e empolgar o relacionamento.






Booktrailer do 2º livro: 'Verão Insano':



VERÃO INSANO - a fase quente da paixão, quando todo desejo é saciado. A parte sexy e louca, onde a vontade de possuir é insana e desenfreada. Deliciosas cenas de um romance tórrido e picante. Trabalho e relacionamento juntos, enfrentando o pior dos inimigos: a vontade de possuir, de chegar ao ápice do sexo, de esquecer quem é ou o que precisa ser feito.




Booktrailer do 3º livro: 'Outono de descobertas':



OUTONO DE DESCOBERTAS - onde chega a primeira decepção, quando os olhos são abertos pro que é real, o fim da insanidade. Assistir o desabar de um sonho, se decepcionar, deixar as lágrimas rolarem, ver que não são os únicos seres do mundo e que tudo mais pode acontecer. Enxergar defeitos, conhecer os erros, os próprios erros! E se balançar com algo novo. Descobrir, desvendar, encontrar.



Ainda não temos o booktrailer do 4º e último livro da série: 'Inverno do Fim'...

INVERNO DO FIM - um final, uma despedida, a morte do amor. A falta de atenção, o desejo de se livrar, de se libertar, o entendimento de que tudo foi um erro, a queima de arquivo. O esfriar do coração, a morte das flores, o congelar do desejo, o apagar da chama que os provocava. O fim de tudo... sem romance, sem ação, sem sexo, sem vontade. Sem romance? Ou com um romance real, onde tudo começa sem flores, com a realidade, com os pés no chão?

Digam-me... esta série é ou não é de matar?

5 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.