Destaques

Lançamento: "Os Sete Selos" de Luiza Salazar @lusalazar @Edit_underworld

Por Unknown •
11 fevereiro 2011
Eu já havia falado sobre 'Os Sete Selos' antes aqui no blog, mostrei a capa e tudo mais, mas...



Ontem tive a felicidade de descobrir que Luiza Salazar, a autora de "Os Sete Selos" é mineira e estará lançando seu livro na FNAC- BH... à partir das 19 hs... eu com certeza vou dar uma passada lá...adquirir meu livro...pegar autógrafo e conhecer pessoalmente mais uma autora... mineira e que pelo que já vi do livro... será um grande sucesso!


Sinopse:
Lara Carver é uma jovem de 21 anos que trabalha para a Agência, um local especializado em estudar, localizar e conter fenômenos paranormais. Um evento inesperado tira Lara do conforto da Agência em Londres e a leva para Paris, onde ela descobre que uma força muito além de qualquer coisa que a Agência já enfrentou assolou a cidade à procura de um artefato milenar. Lara precisa se unir então a um velho amigo e ex-agente, Jason e a um demônio, Lucius, inimigo declarado de Lara desde sua infância, para descobrir quem está atrás do artefato e porque ele é tão importante. No entanto, a jornada de Lara vai lhe mostrar coisas que ela jamais esperava: sobre perigo, amor, amizade e acima de tudo, sobre os estranhos e poderosos segredos do seu próprio passado.


Arte da capa:

O livro já está no skoob e no Goodreads.


E para quem não é de BH e não comprou ainda o livro, compre na Livraria Cultura.

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. achei super legal tanto a sinopse quanto à capa! mais uma autora brasileira mostrando talento! muito sucesso pra ela o/

    ah, tem meme pra ti lá no blog ;)
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Mais um para a lista de motivos que me fazem querer ir morar em BH...rs
    Queria ter eventos assim na minha cidade, mas quem manda morar longe... =/

    To bem curiosa com este livro, adorei a capa =)

    ResponderExcluir
  3. Eu quero esse livro e estou torcendo para ganhar na promo que eu estou participando ...^^

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in