Destaques

Lançamento da Sessão Top Comentaristas

Por Unknown •
10 janeiro 2011
À partir de hoje, 10/01/2010 estou criando a sessão TOP Comentaristas, no lado esquerdo da postagem...eu estou criando isso, porque adoro os comentários...adoro as opiniões, não só quando tem promoções, me ajudem a melhorar o blog por favor...

Então, vejam bem...hoje nossa TOP é a Nathy_bells com 36 comentários...e assim por diante...

Todo dia 10 de cada mês, vou premiar com algum mimo...ou sortear algum livro ou algo bem legal entre os top comentaristas do mês... Vou falar no final do mês qual será o prêmio...

Isso é porque realmente GOSTO dos comentários de todos...quero que vocês me ajudem a melhorar o blog...comentem sobre os livros...sobre as resenhas...sobre o layout...sobre tudo...sobre quais livros vocês gostariam que nós (eu e Nathy) resenhemos.

CONTO com VOCÊS...o blog é preparado por mim, mas é para todos que como eu gosta de ler...

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Eu gosto dessa idéia de premiar realmente quem comenta. Tudo bem que esse é meu segundo comentário. Mas gosto da idéia.

    ResponderExcluir
  2. Oba! Adoro Top Comentáristas, masi uma oportunidade a quem frequenta direto o blog.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. É muito legal a idéia de premiar quem comenta...
    Até porque tem muita gente (como eu =X) que as vezes visita o blog e não comenta. Isso se torna um incentivo a mais para deixar um comentário.
    =)

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro comentar em blogs sites as vezes fico em falta com alguns ...
    Adoro esse iniciativa ... pq assim dá para ter uma ideia se o blog está fazendo sucesso ou não

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in