Destaques

Expectativas Literárias 2011

Por Unknown •
08 janeiro 2011
A Rê do Guria que lê me indicou para responder este Meme...então aqui segue minhas Expectativas Literárias 2011...

memeexp

Expectativas Literárias 2011 é um meme criado pela Nat do blog Nat Puga, e foi repassado para mim pela Mel, do blog Croissant Parisiense.

Eu adoro ler... espero que em 2011 eu consiga ler todos os livros que quero...pois tenho muitas expectativas para este ano:


Meta de Leitura: Não contei quantos livros li no ano passado...mas sou meio compulsiva...leio, releio...e trileio...

Primeiro do ano: O Arroz de Palma, Francisco Azevedo

Gênero que vou ler mais: Romances eletrizantes

Gênero que vou ler menos: Auto-ajuda e Terror 

Lançamento Nacional mais aguardado: Trilogia do Círculo - Nora Roberts uma de minhas autoras favoritas escrevendo sobre um tema que amo...vampiros...OMG isso vai ser demais!!!!

Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: eu que sou fã (nº1) da série 'Fazendo meu filme' de Paula Pimenta...o mais esperado do ano será o quarto e último livro da série FMF e também o 1º livro da nova série de Paulinha...ainda sem nome...só com enredo...
Além dos livros que a Editora Arielli está lançado...autores e obras nacionais maravilhosos.

Continuação de saga mais aguardada: para minha todos os livros a serem lançados no Brasil da autora Richelle Mead (o 4º livro de Academia dos Vampirose e o 2º de Súcubo)...além das continuações de Halo (Alexandra Adornetto) e também a continuação de Calafrio (Maggie Stiefvater) que deve ser lançado ainda no 1º semestre.



Final de saga mais aguardado: Succubus Revealed (Succubus/ Súcubo) 



Próximas compras: estou evitando gastar muito...mas vou ter que comprar os de Federico Moccia, Cosmopolis...


Indico os seguintes 10 blogs para responderem ao meme:
  1.  Bookaholic


Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Tô super curiosa pra ler "Fazendo meu filme". Li sempre coisas muito positivas dos livros e parece ser uma série incrível!


    :)
    @nine_stecanella
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in