Destaques

Selinho "Esse blog me faz feliz!"

Por Unknown •
01 dezembro 2010
Recebi um selinho muito lindo e fofo da Rê  do blog Guria que lê


Neste selinho são as seguintes regras:



1 - Apresentar a imagem do selo no blog;
2 - Apresentar o link do blog o qual dedicou o selo;
3 - Responder a algumas perguntinhas básicas;
4 - Indicar quantos blogs desejar, para entregar o selo e promover o link dos mesmos;




7 coisas que pretendo fazer antes de morrer:
1.    Levar minhas filhas para conhecer a Disney
2.       Viajar para a Europa
3.       Conhecer a neve...preferentemente passar Natal em um país que neve
4.       Ver minhas filhas formadas e felizes
5.       Conhecer minhas autoras preferidas, pegar autógrafo em pelo menos um livro de cada (Richelle Mead, Nora Roberts, J. R. Ward)
6.       Conseguir ver os brasileiros gostando mais de ler
7.       Conseguir viver em um Brasil menos corrupto


7 palavras ou expressões que mais falo:
1.       uai!
2.       Vou ler...
3.       Vamos arrumar esta bagunça...
4.       Preciso ler este livro...
5.    Quanta vergonha no Brasil
6.       
7.       


7 coisas que faço bem:
1.      Amar
2.    Ler
3.      Cuidar
4.    Conversar
5.    Comer
6.    Ajudar as pessoas
7.    Cozinhar 


7 defeitos meus:
1.       Nervosa
2.       Compulsiva (para ler, para comer)
3.       Preguiçosa
4.       Gorda
5.       Brava com minhas filhas
6.       Irritada
7.     Sem concentração


7 coisas que amo:

1.       Marido e filhas
2.     Pais, irmãs e sobrinhas
3.       Amigas
4.       Livros
5.       Twilight, Vampire Academy, Succubus, Irmandade da Adaga Negra séries (livros e filmes)
6.       Internet
7.     Minha casa


7 qualidades minhas:
1.       amiga
2.       leal
3.       autêntica
4.       fiel
5.       prestativa
6.    sorridente
7.     falante
 

7 blogs para participarem do desafio:
1.       Envenenadas
2.      Amores e Livros
4.       Blog Twi Brasil
6.       Coffie & Movies
7.       Prateleira Cultural
 



"Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web"




Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. ai que selinho fofo adorei flor, obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!!!!! Obg!!

    Logo logo farei um post no Prateleira Cultural sobre o selinho =D

    ResponderExcluir
  3. Que fofissimo esse selinho adoro isso pq assim conhece mais vocês *___*

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofo!!!
    Logo logo eu respondo lá no blog!!!!
    =***

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in