Destaques

Minhas impressões sobre "Ame o que é seu" - Emily Giffin @Novo_Conceito

Por Anônimo •
01 dezembro 2010


Adorei a capa...adorei a resenha da Ju do Lost in chick lit...e então não resisti e comprei "Ame o que é seu" de Emily Griffin...


Edição do Livro: Ame o que é seu

Título: Ame o que é seu
Subtítulo: LOVE THE ONE YOU'RE WITH
Edição: 1
ISBN: 9788599560532
Editora: Novo Conceito
Ano: 2010
Páginas: 310
Sinopse: 
“Como amar de verdade a pessoa que está comigo, se não consigo esquecer alguém que ficou no passado?”.

O tema deste livro é aquela pulga atrás da orelha de imaginar como seria a vida se tivéssemos feitos outras escolhas. Esta é uma história para quem algum dia já se perguntou

Em Ame o que é seu o leitor encontrará a história de uma mulher (Ellen) dividida entre o amor real e aquele fatídico “ E, se”.

O casamento de Ellen e Andy não parece perfeito, ele é perfeito. São inegáveis a profundidade da devoção mútua e o quanto um esperta o melhor do outro. Mas por obra do destino, certa tarde, Ellen revê Leo pela primeira vez em oito anos. Leo, aquele que partiu seu coração sem se explicar, aquele que ela não conseguiu esquecer.

Quando o reaparecimento dele desperta sentimentos há muito adormecidos, Ellen se põe a questionar se sua vida atual é de fato como ela queria que fosse.

O desenrolar da história é contagiante, pois a cada página acontecem novas cenas que é quase impossível abandonar a leitura, ou ... não se colocar em seu lugar.

Este romance figura nas principais listas norte-americanas há 20 semanas e todos os comentários são muito parecidos: “Seus romances são cativantes e sensíveis, difíceis de largar”. É comparada pelos leitores a Marian Keys, autora de Melancia, Férias e Sushi.











MINHAS IMPRESSÕES:


Ellen é uma mulher recém casada com Andy, um marido fofo, carinhoso, amoroso que é apaixonado por ela...e ela por ele...mas ele tem uma história mal resolvida com Leo, seu primeiro amor, seu primeiro homem...com quem ela cruza em um cruzamento de New York onde moram em uma tarde fria e  chuvosa...toda a história do livro se desenrola à partir das lembranças e dúvidas de Ellie, apelido carinhoso de Ellen, quanto ao amor que sente por seu marido e o que sentiu e/ou ainda sente por Leo...

Fiquei tensa o livro inteiro, confesso: não gosto de traição, apesar de Ellie não ter traido de fato Andy...ela omitiu detalhes e fatos importantes dele o que piorou a situação ao longo do livro...mas a trama se desenrola de uma forma deliciosa...envolvente e eletrizante...Ellie é muito pensante...e nos mostra todos os seus sentimentos, devaneios e sofremos com ela em suas decisões.

Amei o livro...o final é muito bom...e agora tenho mais um personagem na minha lista interminável de paixões literárias: ANDY GRAHAM um homem excepcional, seguro, amoroso, carinhoso e que realmente ama sua mulher acima de tudo!



Ellie é fotógrafa...adora fotografar...me identifiquei com este lado dela...como eu gostaria de me profissionalizar como ela...


Adorei a capa do livro e os detalhes no início e fim de todos os capítulos...florzinhas...

Parabéns à Novo Conceito pelo primoroso trabalho e por trazer este delicioso livro para o Brasil, esperamos ter em breve outros livros de Emily Griffin por aqui.

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Não posso passar mto tempo aqui se não minha lista de livroa aumenta cada post ... hihihi


    Novo Conceito tem nos dado OTIMOS livros ... muito obrigada mesmo

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra ler os livros da Emilly Giffin. Ela escreve muito bem e as histórias são maravilhosas! Esse livro eu ainda não tenho, mas está na lista de compras! =D

    @crislayne_df 

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in