Basílica de Nossa Senhora Aparecida - Aparecida do Norte/SP

Esta semana fiz uma viagem pelas estradas brasileiras...e como este blog se chama Fotos & Livros e só tenho falado sobre livros...vou postar algumas fotos desta viagem...de um local muito importante para os católicos brasileiros como eu...a 'Basílica de Nossa Senhora Aparecida' em Aparecida - São Paulo - Brasil...me desculpem meus seguidores não católicos...mas o local é lindo...e desculpem-me todos...pois estas fotos foram feitas no meu celular...a qualidade não é tão maravilhosa...


Esta primeira foto...é descendo a Serra de Itajubá/MG até a Rodovia Dutra...


Estas duas fotos, me fizeram lembrar de um livro...uma série...uma Saga... #fellingForks



Montanhas paulistanas aparecendo ao longe...


E enfim na Dutra...podemos ver de longe a Basílica
É incrível o tamanho da Basílica...



São Paulo e São Pedro - estátuas que ficaram em volta da Praça João Paulo II

Fotos internas da Basílica...muita emoção para mim que sou devota de Nossa Senhora...





Vídeo da música Nossa Senhora...de Roberto Carlos

5 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.