Arelli, a história de um Anjo de @NessieArelli...em breve mais um anjo para conhecermos

Tenho a honra de informar que em breve, agora no mês de Dezembro/2010 teremos o lançamento de mais um livro de autor nacional...que já está me encantando há um tempo...adorei a capa...adorei a sinopse...e a autora, Nessie Araújo é uma fofa, que sei que posso chamar de amiga...



Em breve teremos Arelli, a história de um Anjo, o primeiro volume de uma série de 6...se chama Quebrando as regras...



Vejam que linda esta capa...e agora a contra capa:


SINOPSE


Pode alguém conhecer o amor de várias maneiras e com vários sentidos?
Pode esse amor quebrar todas as regras?
Eu conheci esse amor, eu quebrei todas as regras!

Jessica esperou pelo seu grande amor no altar, mas ele não apareceu...
Sentimentos de ódio, mágoa e depressão, fizeram dela uma pessoa amargurada e triste. Abandonada pelo seu amor e por sua família, ela agora só podia contar com os amigos. Mas tudo muda quando ela descobre a verdade e conhece Daniel, um anjo que mostra à ela que nem tudo é o que parece... Jessica aceitará a verdade e lutará pra defender tudo o que ela acredita? Ela se encontrará novamente e estará preparada pro seu grande desafio?


Vejam o que a autora fala sobre Arelli:


ARELLI PELA AUTORA:
O QUE É ARELLI?
Arelli é uma personagem criada por mim. Na verdade ela é uma mistura mágica da minha imaginação com o amor pela literatura fantástica. Um anjo confuso vivendo na terra como humana, Arelli não tem noção da grande aventura que a espera. Uma saga que rendeu seis livros, cheia de aventuras e muito romance. Isso é Arelli, o meu anjo!
Quando comecei a escrever essa história, novas inspirações me tomaram e, assim como minhas idéias mudaram, Arelli também mudou. Não quis mudar o que eu já tinha escrito de Arelli nos primeiros capítulos, ela é o que é. Eu quis mudar seus pensamentos, assim como os meus. Eu acrescentei novas facetas, novas personalidades que, se mituradas com o que ela já era, tornam a "aberração mítica" (como a própria Arelli se chama) mais fascinante do mundo sobrenatural.
O que ela ainda não descobriu? A profecia! Essa está guardada à sete chaves  dentro do quinto livro da série. Mas, vamos ter calma, estamos só no começo dessa história. Arelli está apenas nascendo e se descobrindo. Mas almejo, com todas as minhas forças, que todos quanto possível, venham a conhecer essa personagem que mudou a minha vida.


MAIS UM POUCO DE ARELLI:
A história de Arelli se concretizou no papel há pouco tempo, mas essa aventura já tinha sido planejada com muitos meses de inspirações em minhas histórias preferidas. Na verdade, essa personagem passa por várias transformações ao longo de toda a saga até alcançar sua verdadeira forma. Não só sua aparência muda, como também seu humor e sua fúria.
Passando por várias fases, que vão desde de depressão e confusão total, até uma ferocidade incontrolável, Arelli (conhecida como Jessica enquanto vive como humana) acaba descobrindo que seus amigos não eram bem o que diziam ser.
Numa história onde nem tudo é o que parece, Arelli vive uma aventura em cada passagem de sua vida. E a descoberta de uma profecia a faz enxergar a sua importância pro mundo sobrenatural.

Confesso que partes das aventuras de Arelli, enquanto humana, foram inspiradas em minhas próprias experiências, tornando-a assim uma personagem com uma história onde muitos irão se identificar um pouco.
Minha maior inspiração foi a dor. O fato de perder alguém especial e querer que essa pessoa continue em sua vida, como um anjo, como uma solução pra morte, foi o ingrediente que mais me ajudou.

A dor da perda, de repente, se transformou, de certa forma, na minha maior alegria. Criar esses anjos, Arelli em especial, me fez crescer e aceitar melhor a minha dor. As pesquisas que fiz me ensinaram muito sobre o mundo fascinante dos anjos e me ajudou a ver uma vida com mais possibilidades.
Mas, fora todo esse sentimentalismo, essa história trata-se de um romance cheio de muitas aventuras e batalhas, suspenses e muitas cenas quentes e surpreendentes.

Profecias bíblicas, mitos de anjos, mitologia grega, aventuras e romances. Esses foram os ingredientes que misturei na minha salada pra criar essa saga em seis volumes. O primeiro, "Quebrando as regras", em breve estará a venda. Neste primeiro volume, a história de Arelli foca na vida dela como humana e todo o sofrimento que ela passa até conhecer Daniel, o anjo que muda a sua vida, que lhe apresenta o mundo sobrenatural e que mexe com os sentimentos da moça. 
Os nomes não foram escolhidos por acaso, eles têm um significado especial e uma função óbvia em toda a história. Arelli, por exemplo, significa Leoa de Iaweh (Jeová), mostrando assim o valor da personagem no seu mundo.

Espero que gostem dessa história. É um pouco do meu mundo, da minha vida, da minha imaginação que passo pra todos os amantes de uma boa fantasia!

QUEBRANDO AS REGRAS
Bem, o que tem no primeiro livro? Peguei leve, tive que mostrar todo o sofrimento dela e a vida humana que ela teve, assim como tudo deu errado desde o plano dela nascer até se tornar um anjo... No final o livro esquenta um pouquinho e deixa um mistério no ar, ou seja, muitas aventuras no volume dois.
Confesso que o meu preferido é o terceiro (sim, jah estão todos os seis volumes escritos!) porque é nesse livro que ela desperta toda sua fúria, quando ela conhece o outro lado do "inferno" e todo o mal que existe dentro dela vem à tona...


Vejam um booktrailler do livro:



Estou louca para ler este livro...espero poder tê-lo em minhas mãos logo.

E tenho duas grandes novidades:
Parceria com a Editora Arielli que está lançando o livro...
Promoção para ganhar um exemplar de Arelli...quem quer dá um grito!

Mais informações sobre o livro:


Fan Club Arelli à http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2893251424933467044

1 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.