Promoção "Beijada por um anjo" livro 1

Pessoal...eu adorei o livro "Beijada por um anjo", já resenhei aqui...e ganhei um kit da Editora...mas estarei sorteando um exemplar do livro, já que tenho dois...


Vamos às regras:


1 - Morar no Brasil;


2 - Ser seguidor do Blog Fotos & Livros e comentar nos posts...

3 - Ser seguidor dos twitters @Ci_FotoseLivros e @beijadatrilogia

4 - Twittar o link deste post: "Eu quero ser Beijada por um anjo http://kingo.to/k3c"

Quando eu atingir 300 followers no Twitter farei o sorteio. Sorteio pelo sorteie.me entre os seguidores de @Ci_FotoseLivros que retuitarem o link acima...mas tem que seguir TODAS as regras acima!!!

33 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.