Olááa!
Leia mais
Como está o Carnaval de vocês? Por aqui tá bem agitado, mas já estou no ritmo do descanso, hahah.
Uma das coisas que sempre faço em feriados como esses, é assistir minhas séries preferidas. No momento assisto várias, e quase todo dia vejo algum episódio. Estou sempre tentando acompanhar quando passa lá fora, e logo no dia seguinte que passa lá, eu baixo e assisto.
Então, vou compartilhar com vocês alguns dos meus vícios, e falar sobre as séries que eu mais gosto. Sintam-se a vontade pra dizer se gostaram dessa novidade, seus gostos e suas opiniões.
Vou começar com uma das que eu não consigo deixar de assistir:











