Foi uma surpresa quando recebi a prova do livro, nem precisei pedir porque a Editora já sabe o quanto amo Nora Roberts e seus livros fabulosos, segurei a leitura, um pouco, pois como o lançamento (nas livrarias) está previsto para esta semana e gosto de fazer as resenhas logo que leio, para não perder o embalo, li outros na frente, mas a vontade era ler e reler e reler e reler... e isso não mudou depois da leitura, vou reler a prova e quando chegar o livro real, vou reler de novo...
Leia mais
Ler Nora Roberts é, para mim, sempre, um prazer indefinível. A DIVA sabe descrever cenas lindas, encantadoras e cenas horrendas, coisas desagradáveis, como ninguém, mesmo os crimes, as atrocidades, as violências, as brutalidades que os seres humanos podem cometer uns com os outros são descritos por Nora Roberts de uma maneira que me deixam profundamente tocada e não tanto chocada como outros autores podem me deixar.












