Destaques

Mostrando postagens com marcador Cinco blogs e um livro viajante. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Cinco blogs e um livro viajante. Mostrar todas as postagens

Te amo, te odeio, sinto sua falta de Elizabeth Scott

Por Nathy_bells •
19 novembro 2011

Te-amo-te-odeio-sinto-sua-falta[3]

Título: Te amo, Te odeio, Sinto sua falta
Subtítulo: -
Edição: 01
Autor: Elizabeth Scott
ISBN: 978-85-64025-12-7
Editora: Underworld
Ano: 2011
Páginas: 180

 

 

 

Sinopse:

Já se passaram 75 dias.

Amy está cansada do interesse súbito que seus pais tomaram nela. E ela está realmente cansada das pessoas perguntando por Julia. Julia se foi, e ela não quer falar sobre isso. Eles não entenderiam, de qualquer maneira. Eles não entenderiam como é ter sua melhor amiga arrancada de você. Eles não entenderiam como é saber que foi sua culpa. O terapeuta de Amy acha que ajudaria se ela escrevesse um diário. Ao invés disso, Amy começa a escrever cartas para Julia. Mas à medida que escreve as cartas, ela começa a perceber que o passado não foi tão perfeito como ela pensava - e que o presente merece uma chance também.

Leia mais

5 blogs e 1 livro viajante!

Por Nathy_bells •
18 setembro 2011
Todos sabem o que é um book tour? Não? É muito simples: o Book Tour é a “viagem” que um livro faz entre certo número de leitores(blogueiros) espalhados pelo país, e as vezes até pelo mundo, inteiro. Os blogs que estarão participando, terão 1 semana de prazo após o recebimento do livro para lê-lo e passa-lo para o blog seguinte. Cada blog terá que postar uma resenha sobre o livro.
Então, cinco 5 blogueiras amigas que amam ler e que se falam constantemente pelo Skype, (e que ficam inventando moda… rs) resolveram escolher um livro que encante a todas para dar início ao um Book Tour!
O livro é: Te amo, Te odeio, Sinto tua falta da Editora Underworld.
BookTour copy

Leia mais

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in