Pular para o conteúdo principal

♥ Postagem em destaque

Minhas impressões (MI-06/2018): Uma proposta e nada mais - Mary Balogh #ClubesdosSobreviventes01

Mary Balogh me conquistou desde o primeiro livro que li, o primeiro da série 'Os Bedwyns' agora não foi diferente com este primeiro livro da nova série 'Clube dos Sobreviventes' que demorei a começar a ler por problemas técnicos com meu e-book na Amazon, mas problema solicionada, bem, mas lentamente pela Amazon, eu comecei a ler, e não larguei.



A Série

No Goodreads

A Editora Arqueiro já divulgou nomes e capas apenas dos três primeiros livros, tão logo divulguem mais atualizarei este post.

Uma Proposta e nada mais (The Proposal) - Hugo Emes, Lord Trentham & Gwendoline Grayson, Lady MuirUm acordo e nada mais (The Arrangement) - Vincent Hunt & Sophia Fry (setembro/2018)Uma loucura e nada mais (The Escape) - Benedict Harper & Samantha McKay (primeiro semestre de 2019)(Only Enchanting) - Flavian Arnott, Visconde Ponsonby & Agnes Keeping(Only a Promise) - Ralph Stockwood & Chloe Muirhead(Only a Kiss) - Imogen, Lady Barclay & Percival Hayes, Earl of Har…

Carina Rissi







Carina Rissi nasceu no interior e viveu na Capital paulistana por seis anos. 


Atualmente, mora com sua família, marido e filha, no interior de São Paulo.
Já atuou em diversas áreas, mas acabou se encontrando como autora. Leitora compulsiva assumida, sempre lê a última página de um livro antes de comprá-lo. 


Twitter: @Carinarissi
Facebook: Perdida Livro






'Perdida' marcou o início de uma carreira muito promissora. E nós aqui no Fotos e Livros nos tornamos fãs e amiga da Carina. Temos algumas autoras favoritas, que nos unem, tais como Jane Austen e Richelle Mead o que favoreceu ainda mais nossa afinidade e amizade.




Fizemos não apenas uma, mas duas resenhas de Perdida, e nos apaixonamos pela viagem no tempo de Sofia, onde vai viver uma história de amor com Ian, um cavalheiro do século XIX... uma história de amor, mágica e com momentos divertidos e fofos!
Perdida, by Cínthia
Perdida, by Paty

Eu gostei muito do livro e o apresentei a uma amiga, muito especial, que também se tornou fã dos livros de Carina Rissi, Paula Pimenta... outra autora de nosso coração.




Agora de casa nova, Editora Verus, Carina lança seu segundo livro e já faz sucesso com todos que gostam de um bom romance, daqueles de não se conseguir largar...
Procura-se um marido


Aguardando ansiosamente por mais histórias de Carina Rissi e desejando todo o sucesso, faço à partir de hoje esta pequena homenagem a mais uma autora (nacional) do meu coração.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais visitadas