Destaques

Retorno e novidades... @Skeelo.br app

Por Fotos e Livros •
22 março 2021

 Olá pessoal!!!! Quanto tempo, né? Muitas mudanças na vida, mas continuo lendo e descobrindo novas coisas relacionadas a leitura e livros.

Acho que todos vocês já sabem que eu sou leitora voraz e não resisto ao um e-book, meu Kindle é meu companheiro há quase 10 anos, antes de ter o Kindle aparelho eu lia em meu celular, no aplicativo Kindle. 


Recentemente fiz uma conta pós pago da Oi e com isso recebi de presente uma assinatura no Skeelo, recebi a mensagem abaixo e lógico fui verificar o que era...

  Baixei o aplicativo Skeelo.app e já fui 'viajar' nos livros disponíveis.



A Skeelo tem parcerias com as maiores e melhores Editoras do Brasil, que disponibilizam livros incríveis para quem tem o aplicativo. 



Tem seleção de livros para todos os gostos...

 



E parceria com quase todas as operadoras de telefonia celular... Planos para todos os bolsos.

E qual não foi a minha surpresa quando eu fui seguir a Pagina no Instagram do Skeelo.br e estava havendo seleção para Embaixadores Skeelo... adivinhem quem foi selecionada? Eu, por isso estou de volta, com muita leitura.




Além de e-books gratuitos, tem um aplicativo de áudio books também. Já baixei alguns livros, em breve mais sobre livros e livros por aqui e no Instagram do Fotos e Livros. Já nos seguem lá? 



Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in