Destaques

Minhas impressões (MI-02/2018): Sem folêgo - Abbi Glines #SeaBreeze01

Por Cinthia FotoseLivros •
31 janeiro 2018
Eu gostei muito da Série Rosemary Beach, principalmente dos livros iniciais, e claro não poderia deixar de ler este primeiro livro da nova série  de Abbi Glines que a Editora Arqueiro está lançando, apesar de esta série (ou os três primeiros livros) ter sido escrita e lançada antes dos primeiros livros de Rosemary Beach...



A Série

  1. Sem Folêgo - Breathe - Sadie White & Jax Stone (2011)
  2. Because of Low - Willow “Low” Foster & Marcus Hardy (2012)
  3. While it Lasts - Eva Brooks & Cage York (2012)
  4. Just for Now - Amanda Hardy & Preston Drake (2012)
  5. Sometimes it Lasts - Eva Brooks & Cage York (2013)
  6. Misbehaving - Jess & Jason Stone (2013)
  7. Bad for You - Blythe Denton & Krit Corbin (2014)
  8. Hold on Tight - Sienna Roy & Dewayne Falco (2014)
  9. Until the End - Trisha Corbin & Rock Taylor (2014)




    Compre na Amazon Brasil


    Minhas impressões


    Esta estória é interessante, mas bem sem profundidade, é uma estória meio clichê, o rapaz super rico que se apaixona perdidamente pela jovem linda, inocente e que não quer nada com ele... mas diferentemente da estória de Blaire e Rush ou as outras da série Rosemary Beach, Abbi não conseguiu me convencer.

    O casal Jax e Sadie é fofo, ele se apaixona de verdade, mas não consegue assumir o amor e na primeira dificuldade foge e larga a menina sozinha, achando que ela vai aguentar lidar com a fama dele a atacando... eles são dois adolescentes, bem jovens (ela tem 17 e ele não fica muito bem esclarecido).

    "A única maneira de explicar o que aconteceu é dizendo que foi muito parecido com uma experiência fora do corpo. Ficar de mãos dadas com Jax Stone me fez sentir uma espécie de conexão. Ele não parecia mais um astro do rock. Não era o cara que eu via em pôsteres e revistas. Não era o gostosão dos vídeos da MTV. Era apenas Jax." posição 18%

    Ele tem uma mãe muito controladora, mas ela não aparece interagindo com a funcionária ou mesmo quando o relacionamento de Jax e Sadie vem a público... a mãe dela é imatura, mas tem umas atitudes maduras e até meio diferente do que se imagina de uma mãe que não tem muita maturidade.

    Preciso ser honesta com vocês... eu já vinha andando meio desmotivada com os livros de Abbi Glines e apenas terminei Rosemary Beach porque eu precisava saber o final... mas sinceramente não sei se vou continuar lendo esta nova série, achei bem fraquinha, um livro muito pequeno e raso, o final é tão esquisito que até achei que fosse ter mais livros do mesmo casal, mas fiz uma pesquisa e o único casal que se repete é Cage e Eva (While it Lasts #04 e Sometimes it Lasts #06).


    Comentários via Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

    Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

    Deixe seu nome e/ou twitter.

    Publicidade

    iunique studio criativo

    Instagram

    © Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in