Destaques

Minhas impressões (MI-36/16): Dez formas de fazer um coração se derreter - Sarah MacLean

Por Fotos e Livros •
28 setembro 2016
Eu me tornei fã de Sarah MacLean e estou adorando o fato de quase todos os livros dela estarem sendo lançados no Brasil, pela Arqueiro (A Série Os Números do Amor) e pela Gutenberg (outras duas séries). Então, para quem, como eu, ama Romances de Época ter todos os livros de Sarah MacLean no Brasil é muita alegria.

A Série

  1. Nine Rules to Break When Romancing a Rake (2010) - Nove Regras a ignorar antes de se apaixonar - Gabriel St. John (Marquês de Ralston) & Lady Calpurnia Hartwell
  2. Ten Ways to Be Adored When Landing a Lord (2010) - Dez formas de fazer um coração se derreter - Nicholas St. John & Lady Isabel Townsend
  3. Eleven Scandals to Start to Win a Duke's Heart (2011) - Onze leis a cumprir na hora de seduzir - Lady Juliana Fiori & Simon Pearson (Duque de Leighton)


Sinopse

Compre na Amazon Brasil


Minhas impressões

Os gêmeos St John são idênticos em aparência, mas apesar de muito amigos, eles são diferentes, Gabriel e Nicholas me encantaram desde o primeiro livro...

Nicholas St John é alegre, destemido e simpático, depois do casamento do irmão, uma revista feminina de Londres "Pérolas e Pelicas" o declarou um dos solteiros mais desejados da temporada... e agora ele não tem paz em nenhum lugar de Londres, nem mesmo em sua amada Sociedade Real de Antiguidades... por isso ele anda pensando em 'fugir' de lá... e é quando surge uma proposta que há muito ele desistiu de realizar.

"- Então acho que Nick vai atender seu pedido.
O duque deu um longo gole no uísque e buscou a atenção de Nick:
- Não tenho tanta certeza. Veja, não vim aqui atrás de Nick. Vim atrás do bulan.(...)
- Eu não faço mais isso.
- Eu sei. E eu não pediria se não precisasse de você." posição 5%


Isabel Townsend é uma mulher forte, que apesar de todo o passado triste, consegue manter uma terra, criar seu irmão, que um dia será um Conde, ajudar mulheres desesperadas em fuga... mas agora que o pai, que nunca cuidou da casa, da família ou de nada, morreu, a vida dela e de tantas outras pessoas que dependem dela pode mudar, para muito pior...

"Sei que está preocupada com nosso futuro. Com as finanças. Com James. Com a Casa de Minerva." posição 8%

Mas o destino coloca em seu caminho um exemplar da revista Pérolas e Pelicas... e depois Nicholas St. John, o antiquário... e as coisas podem complicar um pouco mais ou melhorar muito, muito mais.

"Se tivesse outra escolha, ela nunca teria permitido a entrada de lorde Nicholas St. John em sua casa.
Mas a alternativa a isso - jogar Georgiana e as outras no mundo só com a roupa do corpo - era impensável. Portanto Isabel estava assumindo um risco calculado.
Lorde Nicholas." posição 24%


Claro que é irresistível para Isabel não se envolver com um homem tão encantador, simpático, mesmo com todos os segredos que ela precisa guardar, acaba se envolvendo e até mesmo confiando em Nick.


"Observou o olhar intenso daquele homem. O azul brilhante que tinha notado desde o início - que todas as mulheres de Londres haviam notado em algum momento, segundo aquela revista idiota - não era simplesmente azul. Era uma combinação deslumbrante de tons de cinza, violeta e safira... emoldurados por cílios escuros e tão exuberantes que qualquer cortesã os invejaria.Ele era lindo." posição 42%

Adorei o livro... um casal encantador, um lorde que sabe valorizar a  mulher que ama, suas vontades e sua força... estou dando uma nota 4.5 porque eu queria mais do casal, porque eu não gostei da tradução dos títulos


Site da Autora

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in