Destaques

Minhas Impressões (MI-28/16): A Caminho do Altar - Julia Quinn #OsBridgertons08 #PROMO

Por Fotos e Livros •
28 junho 2016
Eu simplesmente A.M.O com todo meu coração Os Bridgertons, estou tendo uma DPL (depressão pós leitura) tão forte que assim que acabei a leitura da história de Gregory Bridgerton corri e li o livro Os Bridgertons: HAPPILY EVER AFTER (com os segundos epílogos de todos os oito livros), segundos finais para cada um dos irmãos Bridgertons e ainda uma linda e emocionante história sobre a Bridgerton favorita de Julia Quinn, minha e tenho certeza de tantos que leram estas historias desta família tão linda, a genitora dos irmãos Bridgerton: VIOLET BRIDGERTON.
PS: O livro Happily Ever After será lançado em breve (previsão novembro/2016) pela Editora Arqueiro.

A série:


  1. O Duque e eu - Daphne Bridgerton e Simon Hastings
  2. O Visconde que me amava - Anthony Bridgerton e Katherine 
  3. Um perfeito Cavalheiro - Benedict Bridgerton e Sophie
  4. Os segredos de Mr. Bridgerton - Colin Bridgerton e Penelope
  5. Para Sir Phillip com amor - Eloise Bridgerton e Phillip Crave
  6. O conde enfeitiçado - Francesca Bridgerton e Michael Stirling
  7. Um beijo inesquecível - Hyacinth Bridgerton e Gareth St Clair
  8. A caminho do altar - Gregory Bridgerton e Lucy
Sinopse

Compre

Amazon BR: livro físico
Livraria Cultura: livro físico e ebook
Livraria Saraiva: livro físico e ebook
Submarino: livro físico


Minhas impressões

Gregory é o setimo filho de Violet e Edmund... quase não conheceu o pai, que morreu quando ele era bem pequeno, então Anthony, seu irmão mais velho sempre teve um poder paternal sobre ele... mas mesmo sem a presença do pai, Gregory é feliz. Ama sua familia, é um romântico incurável e está esperando pela mulher que vai fazer parar seu coração...

"Gregory não sabia nada sobre essa mulher que deveria mudar sua vida por completo, transformando-a no exemplo perfeito de tédio e respeitabilidade. Não fazia ideia se ela seria baixa ou alta, de cabelos negros ou louros. Gostava de pensar que ela seria inteligentes e teria um fino senso de humor, mas como poderia saber? (...)
Realmente não sabia. No que dizia respeito a esta incrível, maravilhosa e, por enquanto, inexistente mulher, só o que ele tinha certeza era que, quando a encontrasse...
Ele saberia." posição 2%


E foi em Aubrey Hall, onde a família Bridgerton começou, mas não era a casa de infância dos pequenos (mais novos) Bridgertons, em uma reunião que Anthony e Kate estão realizando, com atividades bucólicas, festividades noturnas, que Gregory 'encontra' a mulher de seus sonhos...

"Estava esperando. Era isso. Mas que diabo, ele nem percebera que não vinha fazendo nada além de esperar por aquele momento.
E tinha chegado.
Ali estava ela.
E ele soube.
Ele soube." posição 4%

Mas Gregory achou duas mulheres, enquanto estava apaixonado por uma, Lady Hermione Watson, a melhor amiga dela, Lady Lucinda Abernathy, o ajuda a tentar conquistar a amiga, a quebrar a barreira...

Lucy nao se achava uma pessoa superficial, e, caso alguém perguntasse, afirmaria com toda a certeza que seria capaz de se atirar em frente a uma carruagem para salvar a melhor amiga, ma havia uma espécie de justiça gratificante no fato de a garota mais bonita da Inglaterra ter dois pés esquerdos, e pelo menos um deles chato." posição 5%


E enquanto Lady Lucy ajuda Gregory em sua conquista do coração de Hermione, o cupido a acerta fundo no coração...

"Algo em seu tom atingiu-a bem no coração. Lucy olhou bem nos seus olhos e teve a estranha sensação de que eles estavam em outro lugar, e que o mundo desapareceria aos poucos em volta dos dois.
Ele era diferente dos outros cavalheiros que conhecera. Ela não sabia bem como, a não ser que tinha algo a mais. Algo diferente, que a fazia sentir uma pontada bem no fundo do peito.
E por um instante ela pensou que iria chorar." posição 16%


Lady Lucy está prometida em casamento, está quase noiva e deve voltar para a casa do tio para formalizar o noivado e até mesmo preparar o casamento, mesmo que o destino tenha resolvido brincar com Lucy e Gregory colocando um no caminho do outro, e revirando a vida e o coração de Lucy de cabeça para baixo.

"Por que tudo tinha que mudar? A vida de Lucy estava mais do que aceitável do jeito que era. Todos tinham seu lugar, as coisas encontravam-se na mais perfeita ordem e ela não precisava pensar tanto a respeito de tudo. Não se importava com o que o amor significava ou como era, seu irmão não era secretamente apaixonado por sua melhor amiga e seu casamento era um plano distante. Lucy era feliz." posição 40%

Será que acontecerá o mesmo na vida e coração de Gregory Bridgerton?

"Ele não se lembrava de ter se movido, ou abaixado a cabeça, mas o rosto dela estava a poucos centímetros de distancia. E a próxima coisa de que se lembrava... Era de tê-la beijado.
Daquele momento em diante, era como se ele tivesse simplesmente se perdido. Era como se não soubesse mais falar, raciocinar ou pensar. Sua cabeça havia se tornado um estranho emaranhado pré-verbal. O mundo era cor e som, calor e sensação. Era como se sua mente tivesse sido absorvida pelo corpo." posição 55%

Mas apesar de tudo na vida de Gregory ter sido até então fácil e feliz... conseguir se casar com a mulher de sua vida não será fácil.

"Ele não podia deixá-la se casar com lorde Haselby. Se tinha certeza de alguma coisa, era de que ele e Lucinda Albernathy tinham sido feitos para serem marido e mulher. O rosto dela era o que ele deveria ver todas as manhãs à mesa do café." posição 74%

E de todos os oito livros Bridgertons, A Caminho do Altar é o livro que tem um final mais tenso e que me deixou, talvez por ser o último, com necessidade de muito mais capítulos, e até mesmo vários novos livros. O Epílogo neste livro é bonitinho, mas não foi o melhor de todos... quando fui o ler o segundo epílogo em Os Bridgertons: HAPPILY EVER AFTER que foi meio que continuação do primeiro epílogo continuei com a sensação que o casal Gregory e Lucy Bridgerton deveria ter mais outro final feliz, ainda mais feliz.


 Estou na dúvida se dou 4 ou 4,5
Eu amei o casal, amei Gregory, mas faltou algo que eu não sei bem o que é...




PROMOÇÃO

Valendo um livro 'A Caminho do Altar' e um livreto com todos os livros de Época, lançados e a ser lançados pela Arqueiro, participem da promoção, pelo Rafflecopter abaixo. Até o dia 10/07/2016.

a Rafflecopter giveaway


REGRAS

Válido somente para residentes no Brasil;

Nesta promo não é obrigatório uma conta no Twitter ou no Facebook. Se você tiver, mais chances, mais pontos.

Utilize um perfil e email válidos ( twitter ou facebook) . Perfis fake, spammers e exclusivos de promos serão desclassificados;

O resultado da promoção será publicado no blog e nas redes sociais ( Facebook e Twitter), Em 11 de julho de 2016. Não envio email ao ganhador, portanto, anote na agenda para voltar no blog entre 11 e 12 de julho.

Comentários via Facebook

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito feliz, mas, ao mesmo tempo, muito triste com este lançamento: muito feliz, afinal, é mais um Bridgerton, mas também é o último =/
      Ainda preciso ler os dois último, comprei mas precisam chegar, e tenho expectativas altíssimas: espero que todos apareçam mais já que são os últimos livros.
      Não curti de jeito nenhum "Um Perfeito Cavalheiro" e to procurando até hj o "cavalheiro" do título. Benedict foi tosco tentando coagir, intimidar e chantagear Sophie. Ela foi meio lerda, inocente demais em tudo. Enfim, não curti o casal ou a história.
      Amor eterno e devoção ao meu amado Colin. Ninguém chega aos pés de Colin... chega, sim, na verdade acho que Michael e Colin estão no mesmo nível ♥
      Não acredito que vc já leu o Happily Ever After?! Vc me deixou tensa com "continuei com a sensação que o casal Gregory e Lucy deveria ter outro final feliz, ainda mais feliz". O que aconteceu pra precisarem de um final mais feliz ainda?! (O_o)

      Excluir
    2. Oi Jois, você vai ter que ler os livros para saber sobre os finais felizes de Gregory e Lucy... e me contar depois o que achou da história dos dois.

      Excluir
  2. Ainda não li nenhum livro dessa serie, mesmo lendo todas várias resenhas dos livros e tenho interesse em lê-los, acho que é pelo fato de que ainda não tive oportunidade de ler nada do gênero, o que acaba fazendo com que tenha um certo receio em adquirir as obras. Confesso que cada casal apresentado nas estórias me parecem ser envolventes e cativante, e nesse ultimo livro não é diferente, a autora tem uma grande desenvoltura em envolver o leitor durante toda a estória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lana, se você gosta de romances não pode deixar de conhecer o gênero romances de época... e se encantar com as estórias de outras épocas.

      Excluir
  3. AMO, mais bem amadinho, essa série <3
    A escrita da Julia é MARAVILHOSA, te prende do início ao fim.
    Romances de Época pra mim, são tudo de bom e mais um pouco.
    Já li os 6 primeiros e favoritei TODOS, sério rs
    Comprei o 7º agora e mal vejo a hora de começar a ler. Parece ser lindo :)
    Mal vejo a hora de ter o último lançado tbm, quem sabe a sorte não está a meu favor?
    Participando do sorteio e torcendo.
    Beijos,
    Caroline Garcia
    caarol.garcia@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte, Carol! Achei o sétimo livro TDB, você vai amar Hyacinth e Garreth... e também Gregory e Lucy.

      Excluir
  4. Li os 7 primeiros livros e estou atá agora apaixonada por essa família tão linda. Esperando ansiosamente para comprar o 8 e poder ler a história do caçulinha da família. E depois, esperar pelos novos finais e pela história da matriarca. Amei demais e é uma pena que tenha acabado.
    Claro que vou participar do sorteio. Quem sabe eu ganhe.
    suquinha@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte, Sueli! Que bom que está participando da promoção... Obrigada!

      Excluir
  5. Ainda não li mas quero muito!
    Livros de Romance de época são meu ponto fraco, amo toda essa coisa de reino, castelos, bailes... e principalmente os príncipes ou duques haha
    E eu como grande fã é claro, já me recomendaram essa série e sei que irei amar!
    joice-alano@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte, Joice! Eu também tenho um fraco por romances de época.
      beijos

      Excluir
  6. Não li nenhum ainda!! Como os livros são bem comentados, eu quero ler!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por visitar. Eu também amo, meu cantinho! E adoro o trabalho da Ka!

    ResponderExcluir
  8. Eu amo essa série!
    Meu livro favorito é Um Perfeito Cavalheiro, e consequentemente, o meu Bridgerton favorito é o Benedict! <3
    Estou louca para ler A Caminho do Altar para saber como tudo termina.
    thaisdias@outlook.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando uma série deste tipo termina fica sempre um gosto de quero mais... e eu fiquei com um gosto de 'quero muito mais'... quero todos as histórias de todos os filhos dos oito irmãos Bridgerton.

      Excluir
  9. Oi,por incrível que pareça não li ainda nenhum livro da série. Não sei dizer à você o real motivo.pois amo romances históricos e também li muitos comentários extremamente positivos da série.Mas até que há quatro dias atrás li uma resenha sobre um dos livros da série que é o "O Conde Enfeitiçado",e na mesma hora procurei o preço em lojas virtuais e adquiri!!!!
    UFA,até que enfim vou sentir o gostinho da escrita da autora.
    Sei que eu deveria começar pelo primeiro,mas não resisti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar 'O Conde Enfeitiçado', mas eu prefiro ler na ordem correta. Depois volta aqui para me contar o que achou do livro e da série.
      Beijos

      Excluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in