Destaques

Minhas impressões (MI-13/16): O Leão Ferido - @MSheridanAuthor #SignosdoAmor3

Por Fotos e Livros •
09 março 2016
Olá pessoal, esta série Os Signos do Amor é encantadora... e neste livro, apesar de já conhecermos a história pela visão (POV) de Evie, O Coração do Leão, vamos conhecer a mesma história (diferente) pelo POV de Leo...

IMPORTANTE
Os dois livros sobre a mitologia de Leão devem ser lidos na ordem correta, primeiro O Coração do Leão e depois o Leão Ferido.


A Série:

capas originais, em inglês


Leo - O Coraçao do Leão - Leão
Stinger - Escorpião 
Leo's chance - Leão (outro POV) 
Kyland - Touro 
Become Calder - Aquário (1a parte)
Finding Eden - Aquario (2ª parte)  
Grayson's vow - Libra
Midnight Lily - Virgem - a ser lançado (em inglês) em Março/2016

Sinopse

Minhas impressões

SE VOCÊ AINDA NÃO LEU O CORAÇÃO DE LEÃO, esta resenha contém spoilers, PARE POR AQUI rsrs


Leo e Evie viveram passados tristes e tiveram que se separar há muitos anos, quase 8 anos, mas nenhum deles esqueceu o outro ou o quanto o outro significava para si, o amor que nasceu na amizade e na ajuda mútua é tão forte, que Evie se apaixona por Leo, ops, por Jake sem saber que Jake e Leo são a mesma pessoa... claro que Leo sabia desde o início, desde o reencontro o quanto amava Evie.

"Uma vozinha em minha cabeça diz que ela tem se saído muito bem nos últimos oito anos sem meus cuidados, e sinto uma pontada de culpa me atingir." posição 3%

Ler o livro sobre o POV de Leo foi muito interessante porque apesar da história do reencontro de Jake/Leo e Evie ser a mesma conhecê-la pelos sentimentos dele é diferente, uma emoção muito bem descrita, e um se apaixonar por este personagem de coração tão sofrido e forte e que apesar de todos o sofrimento que passou em toda a vida, ainda consegue AMAR com uma intensidade enorme.

"... encarando um ponto além de mim. Deus, essa história já está cheirando mal. Agora vou ter que aumentar a mentira e me sinto péssimo por isso, mas a opção seria contar a verdade, inclusive sobre Lauren. E não, não estou pronto para isso." posição 9%


É bom conhecer os porquês de Leo não ter sido honesto com Evie desde o início, porque ele não pode, não conseguiu se afastar e porque não conseguiu ou não teve coragem de dizer quem realmente era...

"Sorrio para mim mesmo. Lar. Sempre pensei que lar fosse um lugar, mas, no fim das contas, lar é uma pessoa. Lar é Evie." posição 55%


Vamos ver que ele já ia contar a verdade antes de Evie descobrir...

"Ela não tem que me perdoar, mas vai me ouvir. Esse momento está oito anos atrasado, e a culpa é totalmente minha, de mais ninguém, mas isso não pode continuar por mais nem um minuto." posição 83%


E o Epílogo tem o POV de Evie e é um complemento lindo e encantador aos dois livros.

"Brinco que Jake é meu leão e Leo é meu menino. Amo os dois, preciso dos dois - apenas um ou outro não traduzem a pessoa completa que ele se tornou. Meu homem forte e leal e meu menino protetor, doce e terno. Ambos cheios de cicatrizes, mas também finalmente capazes de encontrar força para aceitar que até as piores experiências da vida podem ser presentes valiosos." posição 94%

Mia Sheridan tem uma forma linda de escrever histórias de sofrimento, de resgates da alma e de pessoas que apesar de seus passados e sofrimentos se tornam pessoas maravilhosas. Estou muito curiosa sobre TODOS os livros da Série 'Signos do Amor'.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in