Destaques

Desabafo: Dificuldades de blogar e Promoção

Por Fotos e Livros •
24 agosto 2014
Descobri que você pode ler um livro em diferentes fases de sua vida, e o mesmo livro ser diferente... já li de tudo um pouco e de tudo gostei, tenho predileção pelos livros românticos, histórias de amor sempre é o que realmente me toca, não gosto de auto-ajuda, nem de biografias... minha fase da vida atualmente está me impedindo de manter o blog como eu gostaria, falando sobre os livros que tanto amo, mas só quem tem blog sabe o quanto é trabalhoso buscar as notícias, pesquisar e divulgar tudo para os leitores do blog, é muito gratificante saber que tem gente que lê e gosta das coisas que você fala, divulga e com isso segue o blog e comenta e participa.

Tenho blog há bastante tempo, só o Fotos e Livros tem quase três anos, mas tive outros (específicos, do tipo Twilight e outros livros e séries), mas desde que diversifiquei a leitura e leio tantos outros autores e séries de livros resolvi criar o Fotos e Livros, mas apesar de continuar lendo, muito, não tenho tempo para postar e resenhar adequadamente, a cabeça não consegue mais escrever o que o coração anda sentindo, vou manter o blog por mais um tempo, mas provavelmente até o final do ano, se nada mudar, eu devo deixar de resenhar.

Espero que todos vocês entendam e continuem interagindo com o blog até o final. Sei que é difícil acompanhar tantos blogs e participar de um que nem faz promoções como o meu é muito menos interessante.

Para despedir de um dos tipos de literatura que já gostei e atualmente passo longe, quero dar de presente um livro que recebi de presente da Editora Bertrand, mas como na nova fase da minha vida leituras fantásticas não me cativam mais quero dar o livro para alguém que participe, de verdade do blog. Eu gostaria de saber de cada um de vocês, de verdade, o que vocês acham do blog e o que mais gostam de ver por aqui quando nos visitam.

Clique na imagem para saber mais sobre o livro.

REGRAS

TER ENDEREÇO DE ENTREGA NO BRASIL.

Promoção válida de hoje 24/08/2014 a 04/09/2014. Resultado no dia 05/09/2014... os ganhadores terão 3 dias para enviarem o endereço. (Lembrando que não farei contato por email ou DM ou mensagem, o participante deverá ficar de olho no blog para saber se ganhou). 

Realizar todas as regras (não opcionais) do Rafflecopter abaixo:

a Rafflecopter giveaway

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Olá Cinthia!

    Não posso participar porque como sou colunista do blog, seria injusto com os outros leitores se eu fosse sorteada. Mas mesmo assim, eu espero que as coisas mudem para você. Também acabei descobrindo que é difícil escrever resenhas quando se tem conciliar trabalho e vida domestica, mesmo que eu ainda não tenha filhos.
    Gosto muito quando você faz as resenha de livro internacionais, pois além de atrair o leitor que já lê em inglês, também chama a atenção das editoras para que possam ser publicados em português.

    Desejo que tudo dê certo!

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in