Destaques

Concurso Cultural Músicas nos livros - 'Entre o agora e o nunca & e o sempre' by @JRedmerski #Andrew&Camryn #SumaRomance

Por Fotos e Livros •
14 abril 2014

Olá pessoal, um dos livros que mais amei no ano passado foi 'Entre o agora e o nunca' que conta a história de Andrew Parrish e Camryn Bennett... uma história linda e que tem sua segunda parte chegando agora no Brasil... mas a doida aqui não resistiu e comprou e leu em inglês mesmo... e depois ganhei os dois autografados e lindos, inglês, da autora, veja abaixo a imagem:

Mas hoje não vim  falar sobre os livros, mas sobre uma promoção linda que vamos fazer... valendo os dois livros: Entre o agora e o nunca & Entre o agora e o sempre, nacionais, lançados pela Suma Brasil.

CONCURSO CULTURAL


Vou fazer algo diferente... não será sorteio... vai ser por comentário neste post. Mas como os personagens deste livro fazem juntos uma viagem e juntos fazem músicas... e cantam juntos, fazendo dueto e me apaixonei por The Civil Wars por causa de Andrew e Camryn eu inclusive criei no YouTube uma Playlist do primeiro livro.

Mas agora, com o Spotify chegando ao Brasil descobri outras músicas que me lembram de Andrew e Camryn... vejam abaixo:

Um das músicas que me lembra muito Andrew e Camryn... é linda, uma casal (marido e mulher) cantando... uma dupla chamada Cooperlily...


Vídeo



E outra linda música, Tell Me, que me faz lembrar de Andrew e Camryn, aliás todas as músicas de Cooperlily é um dueto formado por Tim & Stephanie Skipper.



Agora, vamos ao concurso...


De hoje até o dia 30/04 quero que vocês me respondam, pelos comentários, uma música que não esteja nos livros e que lembre o casal Andrew e Camryn ou que poderia estar em um dos livros e por que.

O melhor comentário, ganhará os dois livros e um marcador e um post sobre a música e o comentário aqui no Blog.

REGRAS:

O prazo para envio dos prêmios é de 30 dias.

TER ENDEREÇO DE ENTREGA NO BRASIL.

Cada pessoa pode participar com duas músicas, mas por favor um comentário para cada música.

Além de comentar, para completar a participação, precisa me enviar um email para fotoselivros@gmail.com dizendo:

'Estou participando do Concurso Cultural Música nos livros' e dizendo com qual nome comentou neste post, para que eu possa enviar um email, quando eu fizer o post e divulgar o resultado.

Comentários via Facebook

13 comentários:

  1. Eu acho "Fix you" do coldplay é perfeita para o Andrew e a Cam, por que mesmo passando por tantos momentos ruins, um foi a luz que guiou o outro para casa, para algo bem maior que quatro paredes e um teto.. Que conseguiu "arrumar" o coração e até mesmo a alma.

    ResponderExcluir
  2. Leticia Ramos de Mello Oliveirterça-feira, abril 15, 2014

    Quando li a sinopse do livro, pensei na música Runaway train da banda Soul Asylum, que tem como tema a fuga dos segredos e dores do passado sem dar a menor chance de voltar para trás. Isso me fez lembrar muito da Carmyn no inicio de Entre o Agora e o Nunca, quando ela fugiu de tudo e de todos, sem se importar com o seu destino.

    Um trecho da música para mim parecia um pedido de ajuda da Carmyn para o Andrew no momento que se encontraram: "Can you help me remember how to smile?
    Make it somehow all seem worthwhile.", que em português quer dizer "Será que você pode me lembrar de como sorrir? De alguma forma fazer com que tudo valha a pena."

    ResponderExcluir
  3. Eu pensei na música "Crash and Burn" da banda Savage Garden pois mostra como a Camryn está perdida e deseja se encontrar no mundo, buscando algo que ela não espera, saindo em uma viagem sem rumo e que somente o destino sabe o que essa viagem traz para ela. Andrew & Camryn mesmo os dois estando "quebrados" acabam encontrando apoio, amor e consolo nos braços um do outro e vencendo as dificuldades e os aceitando como eles são, com suas qualidades e defeitos aprendendo a vencer os obstáculos que a vida oferece. :)

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente, ainda não tive a oportunidade de ler o livro, então procurei ler algumas resenhas sobre o livro para enfim fazer minha pequena playlist. Música e livro combinam demais e são coisas que adoro e não vivo sem, eis minhas músicas para a história da Cam e do Andrew:

    Avril Lavigne - Nobody's Home - Assim que li a sinopse de "Entre o Agora e o Nunca", a primeira música que me veio em mente, foi Nobody's Home, da Avril Lavigne e esta pareceu perfeita. A letra da canção tem tudo a ver com os primeiros momentos de Cam, desde que seu pai sai de casa até a morte de seu namorado e sua fuga dos problemas. "Ela quer ir para casa, mas ninguém está em casa/É onde ela deita, machucada por dentro/Sem nenhum lugar para ir, nenhum lugar para ir/Para secar seus olhos, despedaçada por dentro (...) Ela não consegue encontrar seu lugar/Ela está perdendo a sua fé/ Ela está caindo/Ela está por todos os lugares. (...) Ela está perdida por dentro."

    ResponderExcluir
  5. Faith No More - Edge Of The World - A segunda música não foi tão fácil de achar quanto a primeira, mas acabei lembrando de uma música que gosto muito do Faith No More, Edge of The World. Pelo que pude ler a história gira em torno do romance entre as duas personagens, mas também tem uma boa tensão sexual descrita pelas duas perspectivas. Por isso, procurei uma música que falasse um pouco dos dois. A melodia é um pouco mais ousada, mas a letra é interessante e ao meu ver combina com o casal. "Olhe nos meus olhos/Eu vejo tudo/De mãos dadas/Nós caímos/Nós cantaremos e dançaremos/E acharemos romance/E daremos uma volta à margem do mundo/Venha sentar-se logo/Deite sua cabeça em meu ombro/O que interessa não é/Que eu sou quarenta anos mais velho/Você pode confiar em mim/Eu não sou um criminoso/Mas eu mataria minha mãe/Para estar com você."

    Esta é a minha playlist, espero que gostem! ;3

    ResponderExcluir
  6. Fast Car na versão do Boyce Avenue... fico imaginando a Cam cantando o começo sozinha e o Andrew ajudando no refrão, o ritmo combina com eles e a letras mais ainda! Não poderia ter música mais perfeita que essa para eles!

    ResponderExcluir
  7. Quando li o livro Entre O Agora E O Nunca,percebi que
    o Andrew,curte e muito clássicos.
    Acho que combina perfeitamente com à estória deles
    á música I Don't want to Miss a Thing do Aerosmith.
    Tem um trecho da música que diz assim:
    "Não quero perder um sorriso
    Não quero perder um beijo
    Eu só quero estar com você..."
    Acho que mostra claramente o amor dos dois!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite :)

    Ai que "missão" difícil encontrar 1/2 músicas que me lembre de Benerish (Benett e Parrish, rs).

    Então vamos lá!
    Escolhi como a primeira música: Jason Mraz & Colbie Caillat - Lucky.
    Eu simplesmente enchergo claramente Carmyn e Andrew nessa música, no ritmo, na letra...

    Em um momento na música, os dois cantam: Sorte minha estar apaixonada pelo meu melhor amigo. Sorte de ter estado onde eu estive. Sorte de novamente voltar para casa
    C A R A! And se tornou o melhor amigo dela e se apaixonaram, estiveram justo em um onibus *mentira, foram muitos rs* e a parte da casa, eu interpeto como o interior (espírito) da Camryn em paz!

    ResponderExcluir
  9. “I still haven’t found what I’m looking for”, do U2, fala
    sobre encontrar um sentido na vida, o que a personagem deseja, na minha
    opinião, ao pegar aquele ônibus sem destino certo. Música linda, clássica, e
    que poderia facilmente estar em um book trailer ou mesmo na playlist da Camryn.

    ResponderExcluir
  10. Na minha opinião, “Times Like These” (versão acústica) do Foo Fighters é a
    música que melhor representa a história de Andrew e Camryn. Do início ao fim,
    a letra pode ser interpretada pensando nos dois. “Entre o agora e o nunca” é
    uma linha tênue na passagem do tempo onde a gente se joga pra vida sem saber no
    que vai dar, é aquele momento que a gente ou se arrisca ou nunca saberá o que teria
    acontecido. E são em tempos como esse, de entrega e de correr riscos, que Andrew
    e Camryn aprendem a viver e amar novamente, descobrindo juntos a estrada que os
    leva à felicidade.

    ResponderExcluir
  11. Fabiana da Silva Gomessegunda-feira, abril 28, 2014

    Não precisei nem pensar
    muito sobre a escolha da música que me lembre o casal, a música You and Me – Penny & The Quarters( Faz parte da trilha sonora do filme “Namorados para sempre”). Tem trechos da música que lembra exatamente o eles viveram e representavam um para outro. Abaixo está um dos trechos.

    .........

    Quando o amor é real, você não tem de mostrar isso.

    Quando é verdadeiro, então todo mundo vai saber.

    Porque não haverá ninguém como

    Você e eu,.....

    http://letras.mus.br/penny-the-quarters/1823361/traducao.html

    A família do casal, amigos e algumas pessoas que tiveram um breve momento com o casal, sentiram que Andrew e Camrym pertenciam um ao outro, não tinha espaço pra mais ninguém, era verdadeiro.

    ResponderExcluir
  12. Fabiana da Silva Gomessegunda-feira, abril 28, 2014

    Não precisei nem pensar
    muito sobre a escolha da música que me lembre o casal, a música You and Me – Penny & The Quarters( Faz parte da trilha sonora de “Namorados para sempre”). Tem trechos da música que lembra exatamente o eles viveram e representavam um para outro. Abaixo está um dos trechos.

    .........

    Quando o amor é real, você não tem de mostrar isso.

    Quando é verdadeiro, então todo mundo vai saber.

    Porque não haverá ninguém como

    Você e eu,.....

    http://letras.mus.br/penny-the-quarters/1823361/traducao.html

    A família do casal, amigos e algumaspessoas que tiveram um breve momento com o casal, sentiram que Andrew e Camrym pertenciam um ao outro, não tinha espaço pra mais ninguém, era verdadeiro.

    ResponderExcluir
  13. Gosh!
    Estou louca para ler esse livro... mas então... não conheço a história, só fico babando.
    Pelo que tenho visto, acho que a história deles se encaixa perfeitamente com Secrets, do One Republic... Com aquela abertura perfeita de violino... e...
    "I need another story
    Something to get off my chest
    My life gets kind of boring
    Need something that I can confess..."
    http://www.vagalume.com.br/onerepublic/secrets.html

    Essa canção arrepia a alma, e vale pra todos que perderam um amor, e começam a se envolver novamente... dá aquela sensação de borboletas no estômago... quase dá pra ver o personagem correndo pra abraçar o outro... entendi, entendi, viajei...
    torcendo pra não ter que correr pra livraria e arrasar com o cartão de crédito já arrasado.
    Bjss
    #torcendo

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in