Destaques

Capa Internacional: I won't give up on You - @FLJacob

Por Fotos e Livros •
26 março 2014
Sei que tenho falado muito de livros internacionais, que ainda não chegaram ao Brasil... mas estou lendo muitos livros interessantes e autoras que escrevem histórias que deveriam chegar aqui... estou ajudando-as a despertar nas brasileiras a vontade de conhecer seus livros e fazermos 'pressão' nas Editoras para eles virem para que cheguem.

Hoje venho com duas novidades, a primeira abaixo, de uma nova autora... gostei da capa e da sinopse.


I Won’t Give Up on You
FL Jacob

 PARA MAIORES DE 18 ANOS


Synopsis:

Sabrina’s dreams are slipping away in the wake of the shooting. She’s lost trying to cope with the new reality of her life. Can Caston help her see that the scars on the outside haven’t changed who she is on the inside? Os sonhos de Sabrina estão escapulindo rapidamente. Ela se perdeu ao tentar lidar com a nova realidade de sua vida. Pode Caston ajudá-la a ver que as cicatrizes do lado de fora não mudaram quem ela é por dentro? 

Caston’s true past comes to light, bringing his present crashing down around him. In a life full of betrayal, how will Caston cope when the truth is revealed? Can Sabrina be the constant Caston needs to help him make the life changing decisions he needs to in order to move on? O verdadeiro passado de Caston vem a luz, fazendo o seu presente desabar à sua volta. Em uma vida cheia de traição, como é que Caston lidará quando a verdade é revelada? Sabrina pode ser a constancia que Caston precisa para ajudá-lo a fazer as decisões da mudança de vida que ele precisa, a fim de seguir em frente?

When the web of lies is torn apart, who will be left standing? Will the right person take the fall? Quando a teia de mentiras é dilacerada, quem vai ficar de pé? Será que a pessoa certa levará a culpa?


*PLEASE NOTE* This book is for 18 years and older. This book contains sexual encounters and graphic language that some readers may find objectionable. Contains graphic material that is not suitable for anyone under the age of 18.

Book Information
I Won’t Give Up on You
FL Jacob
(Book 2, Black Hollywood Duology)
Genre: Erotic Suspense
Release: APRIL 2014

Book 1 Information:
Have I Told You
FL Jacob
(Book 1, Black Hollywood Duology)
Genre: Erotic Suspense

Author Bio:

I am a mommy of two, wife to an amazing man, and full time employee. Life is crazy and busy!  I started writing again for a group of women I met last year. They brought back the passion for writing I haven’t seen since high school. Starting this process was tedious and nerve-wracking, but my amazing ladies and my fabulous husband have inspired me to take my love for writing to the next step.
Sou mãe de duas crianças, mulher de um homem maravilhoso, e tenho emprego de tempo integral. A vida é louca e ocupada! Eu comecei a escrever de novo para um grupo de mulheres que eu conheci no ano passado. Elas trouxeram de volta a paixão por escrever que eu não via desde o 'colegial'. Começar este processo foi tedioso e estressante, mas minhas maravilhosas amigas e meu fabuloso marido me inspiraram e a levar o meu amor pela escrita para um próximo passo.


TEASER:

I wanted her here with me.  Please, come back to me, Sabrina.
Eu quero ela aqui comigo. Por favor, volta pra mim, Sabrina.

Bre and I were connected.  Our souls were one.  We were both fucked up and broken, but together we made each other whole again. 
Eu e Bre estavamos conectados. Nossas almas eram uma só. Nós somos ambos fudidos e quebrados, mas juntos fazemos o outro inteiro novamente.

I couldn’t stay away, I sat on the side of the bed, took her hand mine, and started stroking my thumb over her knuckles again.  I wish I could hold her in my arms, pull her into me, and place a deep kiss on her tender lips.  I wanted to feel her heart beat on my chest as I held her close to me, snuggled safe in our bed.
Eu não poderia ficar de fora , sentei-me ao lado da cama, levei a minha mão à dela e começei a acariciar meu polegar sobre os nós de seus dedos novamente. Eu gostaria de poder segurá-la em meus braços, puxá -la para mim, e colocar um beijo profundo em seus lábios suaves. Eu queria sentir o seu coração bater no meu peito enquanto eu a segurava perto de mim, aconchegando seguro em nossa cama.

The door swung open, bringing me out of my thoughts.  Jon walked in carrying food and a change of clothes.  He set a stack of paperwork down on the windowsill and turned toward me. 
A porta se abriu, trazendo-me dos meus pensamentos. Jon entrou carregando comida e uma muda de roupa. Ele colocou uma pilha de papéis para baixo no peitoril da janela e se virou para mim .

“Caston, you need to go home, get some rest.  You can’t live by her side.  The doctors aren’t sure when, or if, she will wake up.”
"Caston, você precisa ir para casa, descansar um pouco. Você não pode viver ao lado dela. Os médicos não tem certeza de quando, ou se, ela vai acordar."

My head snapped up, and I stared him down.  “Are you fucking kidding me right now?  Can you honestly tell me that if this was Sara you’d leave her alone like this?  Do you know she moved today?”
Minha cabeça se levantou, e o eu olhava por baixo. "Você está brincando comigo agora? Você pode me dizer honestamente que, se fosse Sara você iria deixá-la sozinha assim? Você sabe que ela se mexeu hoje? "

His eyes widened, and he moved closer to her bed.  “I know, buddy, but maybe you just thought she did.  I mean they said that muscles twitch and shit when people are in comas.”
Seus olhos se arregalaram, e ele se aproximou de sua cama. "Eu sei , amigo, mas talvez você só pensava que ela fez. Quero dizer que eles disseram que os músculos se contrair e merda quando as pessoas estão em coma." 


Book Trailer:



Promoção

Comentários via Facebook

1 comentários:

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in