Step Up Revolution
Dirigido por: Scott Speer
Sinopse: Emily (Kathryn McCormic, de So You Think You Can Dance?), a filha de um rico empresário, chega em Miami com aspirações de se tornar uma dançarina profissional, mas logo se apaixona por Sean (Ryan Guzman), um jovem que lidera uma equipe de dança na elaboração de flash mobs.
A equipe, chamada MOB, busca vencer um concurso com a oportunidade de um grande patrocínio, mas logo o pai de Emily ameaça destruir o bairro histórico do MOB e desalojar milhares de pessoas.
Emily precisa se unir a Sean e ao grupo para tornar suas performances em protestos, arriscando perder seus sonhos para lutar por uma causa maior.
Elenco: Adam G. Sevani (Moose), Chadd Smith (Vladd), Cleopatra Coleman (Penelope), David W. LeBlanc (Museum Patron), Jessica Guadix (Dancer), Kathryn McCormick (Emily), Mari Koda (Jenny Kido), Megan Boone (Claire), Misha Gabriel (Hamilton Eddy), Peter Gallagher (Mr. Anderson), Ryan Guzman (Sean), Stephen Boss (Jason), Tamara Jones (Receptionist), Tommy Dewey (Trip).
(filmow)
Sempre adorei filmes com dança e essa franquia é um prato cheio para pessoas como eu. Infelizmente, na minha opinião, o terceiro errou feio quanto ao casal protagonista, mas dessa vez não tive problemas, ambos excelentes dançarinos. Cada coreografia supera a anterior, o visual é muito bacana e teve o que não podia faltar: Moose! (mesmo que só um pouquinho...). De qualquer forma, é um filme legal, divertido e com um pouquinho de tudo, talvez não seja 'o filme', mas cumpre seu papel de entreter, isso com certeza!!
Fiquei curiosa por causa da questão dos flash mobs. Seria difícil realizar essas performances na vida real, mas é bem interessante de se ver. Me lembro que essa franquia tem esse nome devido a música do MC Leozinho que fazia muito sucesso na época do lançamento do 1º filme e que até deu nome a um reality de dança (o que fez o Ela dança, eu danço 1 mudar de nome uma vez quando foi exibido na tv aberta quando esse reality foi exibido para evitar confusão). Vou tentar ver o horário do filme na TV para poder assistir também.
ResponderExcluir