Hoje mais um livro Harlequin que li em e-book mas que existe também em banca...
Este é o primeiro livro de uma coleção especial para a autora Penny Jordan, uma das grandes autoras Harlequin e que faleceu no final de 2011 de câncer.
Sinopse
No site está errado o título da segunda história, eu alterei como está no e-book na imagem abaixo.
Minhas impressões
Como disse acima, são duas histórias, onde o destino age unindo dois casais, um (Mestre do Prazer) com um passado em comum e o outro (O Despertar do Desejo) que nunca se viram.
Mestre do Prazer, conta a história de Sasha, uma jovem viúva, mãe de dois meninos fofos de 9 anos, os gêmeos Sam e Nico, eles estão passando o verão em um dos hotéis do pai, Carlo, que acabou de morrer. Mas que deixou todos os seus bens para um investidor a quem devia muito dinheiro. O que Sasha não imaginava era que o investidor era ninguém mais ninguém menos que o TDB Gabriel Calbrini, primo de Carlo de quem Sasha foi amante por algum tempo, mas eles se separaram antes dela se casar com Carlo. Ambos tiveram infâncias e passados difíceis e a separação não os ajudou a deixar de sentir a atração de um pelo outro.
"Sasha não ia discutir com ele. Qual o sentido daquilo? Seria como tentar quebrar granito com as mãos. Mas sabia ter razão. Gabriel julgava as mulheres pelo fracasso da mãe e condenava todas. Queria acreditar que todas as mulheres eram capazes de abandonar os filhos por dinheiro, precisava acreditar nisso, pois pensar direito significava aceitar que a própria mãe o abandonara devido à incapacidade de merecer o amor maternal." posição 7%
Agora, Sasha e Gabriel tem que viver e conviver no mesmo ambiente, já que Carlo o transformou em tutor dos filhos. Claro que muita coisa acontecerá até que eles possam se entender.
"Bem no fundo de sua parte mais íntima e vulnerável, um medo atravessava as camadas de proteção. E se a culpa por Sasha tê-lo deixado fosse dele e não dela?" posição 26%
O despertar do desejo, conta a história de Jodie Oliver uma jovem traumatizada e com baixa auto-estima, que foi abandonada à beira do casamento pelo noivo, John. Mas que mesmo assim foi fazer a viagem, que estava programada para ser a lua-de-mel, na Itália. Perdida em alguma estrada esquecida por Deus, Jodie encontra-se frente a frente com um homem maravilhoso, arrogante e com ideias malucas, Lorenzo
"- Se eu poderia o quê? - perguntou. - Ajudar você? Claro. - Ela tinha começado a sentir alívio quando ele acrescentou suavemente: - Desde que você concorde em me ajudar.
Na mesma hora, sinais de aviso enviaram-lhe mensagens, causando-lhe tensão.
- Ajudar você? - repetiu, cautelosa.
- Sim. Preciso de uma esposa." posição 54%
Lorenzo precisava se casar para se livrar de uma mulher interesseira que fez sua avó colocar uma cláusula de casamento no testamento para conseguir herdar o castelo da família que lhe pertencia por direito. O destino coloca juntos duas pessoas estranhas e que devem estar juntas por serem perfeitos um para o outro.
"Seria Jodie diferente? Seria ela aquela rara mulher que não era movida pelo ego e pela vaidade, que não precisava da constante atenção de novos admiradores?" posição 78%
Um ajuda o outro a conseguir o que deseja e juntos se encontram, se amam, se desejam e vão encontrar a verdadeira felicidade e amor.
Adorei ler Penny Jordan, adorei as duas histórias e quero ler toda a Coleção Penny Jordan. O próximo livro já está nas bancas e em e-book.
Esta resenha faz parte do Comentando e ganhando no Fotos e Livros
Oi Ci!
ResponderExcluirEu não lembro de ler lido algum livro da Penny =(
Vou procurar algum para começar \o/
bjs!
Carlinha, eu também não tinha lido nenhum, gostei desta nova série... e pra variar, li em e-book, só compro Harlequin no kindle rsrs
ResponderExcluirGostei das 2 historias, eu não li nada da autora ainda, mas adorei a historia da Sasha, fiquei aqui agora tentada a ir comprar o livro pra poder saber oque vai acontecer agora que ela reencontra o Gabriel, e é claro, a segunda historia também é muito boa, ainda mais que a historia se passa na Italia, isso dá um up a mais na historia, é uma pena a autora ter morrido, com certeza tem livros ótimos dela por ai, vou procurar saber! :)
ResponderExcluir