Destaques

Desculpas!!!!!

Por Fotos e Livros •
08 julho 2013
Hoje venho pedir desculpas... estou com várias coisas acontecendo em minha vida... coisas boas e outras nem tanto, mas estou com dificuldades de resenhar... isso já vem acontecendo há algum tempo, mas agora está ainda mais difícil.

Por isso, não sei quando vou conseguir postar resenhas, estou com 4 ou 5 livros livros e sem conseguir escrever ou falar sobre o tanto que gostei ou não dos livros.

Por favor, me desculpem e se tiverem um pouco de paciência, talvez  mais para o meio ou final da semana eu consiga escrever algo.


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in