Destaques

Novidade do grupo Record @galerarecord: Will & Will

Por Fotos e Livros •
08 junho 2013
Confesso que não sabia deste livro... mas fiquei super intrigada porque é um livro com uma capa super linda... uma ideia MARAVILHOSA: dois grandes autores John Green (de 'A culpa é das estrelas') e David Levithan (de 'Nick and Norah') escrevendo juntos. Chegou ontem às livrarias e me deixou mega curiosa:

WILL & WILL
Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome e a dor do coração partido. E parece não ser apenas isso. Tiny, o melhor amigo de um deles, acaba se tornando o possível amor do outro. E mesmo com origens completamente diferentes, essas novas interseções fazem com que Will e Will estejam prestes a embarcar juntos em uma aventura de épicas proporções: o mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.

Conheçam mais sobre o livro no facebook na aba especial Will & Will


Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Jóia jóia jóia! Qualquer coisa, é só me avisar!
    =*

    ResponderExcluir
  2. oi Dalila, muito obrigada por oferecer, não importo de ler livro emprestado, o meu problema é a falta de tempo generalizada... se aparecer um tempinho eu te peço, ok?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Cih, se você não ligar de ler livro emprestado, eu mando os 3 (Quem é Você, Alasca?, A Culpa é das Estrelas e O Teorema Katherine) procê... Quando você terminar de ler, é só mandar de volta...

    ResponderExcluir
  4. Estou super curiosa, quero ler algo de John Green, mas estou impossibilitada de comprar...

    ResponderExcluir
  5. Tava LOUCA por esse lançamento! Logo compro a minha cópia!

    ResponderExcluir
  6. A minha filha ficou super curiosa, estou doida para o meu chegar e ela ler...

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in