Destaques

Minhas impressões (MI-42/13): Só tenho olhos para Você - @bellaandre #Sullivans04 @Novo_Conceito

Por Fotos e Livros •
12 junho 2013
Hoje é o dia dos namorados... e nada melhor do que um dos meus livros preferidos da Série 'Os Sullivans' de Bella Andre para brindar este dia.

Apesar de eu achar a capa maravilhosa, eu achei que não ficou condizente com os outros livros da série...

PARA MAIORES DE 18 ANOS




Livros da Série


  1. Um olhar de amor
  2. Por um momento apenas
  3. Não posso me apaixonar

Sinopse
Trecho

Minhas impressões

Ao final da semana #FallinLovewithTheSullivan que participamos em janeiro eu fiz um post sobre os próximos livros, aqui e falei um pouco de cada um dos livros que viriam, inclusive deste quarto e maravilhoso...

"O nono Sullivan. Eles sempre o fizeram sentir-se assim, como se fosse um deles. Em todos aqueles anos que passara na casa deles, Jake fingira estar em sua própria casa. E, na verdade, a casa de Mary Sullivan tinha sido o único lar verdadeiro que conhecera, até comprar a sua própria casa com o lucro dos pubs irlandeses." pag 16

Abaixo, estou editando e completando o que falei sobre a história de Sophie Sullivan e Jake McCann.
O 4º livro: 'I only have eyes for you' é a história de amor, do casal que se ama há 20 anos, Sophie Sullivan (a 'boazinha') e Jake McCann (o nono Sullivan). Jake é o melhor amigo de Zach desde a escola, e acabou se tornando amigo de todos os homens Sullivan.

"- Meu nome é Sophie, não Boazinha - ela retrucou, sem virar o rosto para ele.
Sentiu-o chegar mais perto, o calor dele queimando-a mesmo a muitos metros de distância. Sempre fora muito ligada a ele e sempre ficava instantaneamente alerta à sua presença em qualquer ambiente. Quando pequena, inventava desculpas para juntar-se aos irmãos mais velhos só para estar perto de Jake, mantendo-se absolutamente quieta para que ninguém se lembrasse de que se encontrava lá enquanto eles jogavam cartas no porão e faziam piadas de mau gosto." pag 06

Sophie e Jake sempre foram apaixonados um pelo outro, mas sem o outro saber... Jake foge do amor que sente por Sophie, por ela ser a 'irmãzinha' de seus melhores amigos e por não acreditar ser bom o suficiente para ela.

"Pelo amor de Deus, o que tinha acontecido?Jake McCann sabia como tinha que se sentir em relação a Sophie. Tinha que gostar dela do jeito que um cara gostava da própria irmã, protegendo-a, garantindo que estaria segura e feliz. Tinha que ser cego para o jeito como Sophie tinha crescido ao longo dos anos. Não deveria admirar aquelas curvas embaixo das roupas enquanto ela ficava no meio da vinícola inspecionando os preparativos para o casamento." pag 14

Mas Sophie resolve deixar de ser 'boazinha' e fica um pouco rebelde e seduz Jake na noite do casamento de Chase e Chloe...

"- Não consigo entender. Você nunca quis experimentar nada novo antes.
Sophie forçou um balanço dos ombros, como se não se importasse se a irmã compreendia ou não. Mesmo que se importasse, e muito.
- Só queria ver como seria parecer um pouco diferente por um dia.
- Humm. - Lori analisou-a novamente, da cabeça aos pés, e Sophie soube que sua irmã descobrira a verdade naquele exato momento. - Ah, não. Não me diga que vai tentar conquistar o J..." pag 22

Todos os Sullivan estão no casamento e se assustam com sua 'ousadia' a roupa, a maquiagem, o cabelo... e não sabem nada, só podem imaginar, o que ela realmente planeja. Mais um livro em que a relação entre os irmãos Sullivan é linda... neste caso o carinho que todos, principalmente Smith, que é o irmão preferido de Sophie, tem por ela é muito, muito lindo!

"Desde os 2 anos de idade, ela nunca tivera um pai, mas nuca sentira nenhum vazio. Não, pois sempre fora envolvida por tanto amor, com Smith e Marcus e Chase para abraçá-la, com Zach  e Ryan para pegar no pé dela, com Gabe e Lori para brincar e brigar com ela." pag 27

"Tantas vezes Smith tinha sido como um pai para ela, e, depois de ter se controlado para manter-se forte com seus outros irmãos, Sophie não conseguiu segurar os soluços quando seu irmão favorito a abraçou. Tinha passado tantos anos esperando e sonhando com uma vida com Jake. Ainda era difícil acreditar que tudo o que quisera era finalmente dela.
Smith segurou-a até as lágrimas secarem." pag 246 


Me identifiquei muito com Sophie porque ela é uma aficcionada por livros, ela é bibliotecária, porque eu não pensei nesta profissão quando eu estava escolhendo a minha, e por ser romântica até a unha do mindinho do pé... sou dessas.

"- Adoro casamentos - disse ela finalmente. - Grandes. Pequenos. Se for por amor e para sempre, é comigo mesma. Bem aqui. - Ela colocou a mão sobre o peito, então olhou para os irmãos. - Por ter crescido nessa família, nem sempre foi fácil ser uma romântica incurável. (...) - Gostaria de fazer um brinde ao meu amado irmão mais velho, Chase, e à minha mais nova irmã, Chloe, por escreverem uma das histórias de amor mais lindas que já vi." pag 60

A citação acima é de Sophie, na hora do brinde após o casamento... a abaixo é a de Jake. Cada um dos discursos é maravilhoso e tocante.

"- Sua mira sempre foi certeira, amigão. Depois de ser testemunha da maneira como você e todo o restante do bando de loucos acolheu um garotinho assustado há 20 anos, a Chloe vai ficar feliz em saber que escolheu passar o resto da vida dela com um dos melhores homens a quem já tive a honra de conhecer. Existe um ditado na Irlanda que parece ser bem apropriado para o dia de hoje:
'Se for cair, caia nos braços daquele que ama. Se for roubar, roube-se das más companhias. E, se for beber, beba nos momentos importantes da vida'(...) - A um desses momentos." pag 58
Sophie e Jake tem algumas surpresas, muito lindas e agradáveis, até encontrarem o seu 'Felizes para Sempre'. inclusive um passeio mega fofo e lindo por São Francisco.
"- Você realmente disse a verdade? Que me amou a distância durante todo esse tempo?
- Só tenho olhos pra você Sophie. Mas nunca achei que eu merecesse.
- Será que não consegue ver o quanto é maravilhoso? - ela disse suavemente. - Eu sempre percebi. Sinto muito não ter enxergado mais, por não ter apoiado você quando mais precisou de mim.
(...)
- Sophie Sullivan, amo você. Sempre amei. Sempre vou amar. Para sempre." pag 248/249

Tenho que dizer que Jake é um 'Irish Man' ou seja, ele é descendente de Irlandeses... o que me deixou ainda mais encantada... ele é dono de uma rede de Pubs e o melhor de tudo ele é doce e rude, ao mesmo tempo e ama Sophie com todo seu coração. AMEI estes dois. E agora, após ter lido todos os 8 livros dos Sullivan de São Francisco, posso dizer que este é um dos livros mais fofos da série... páreo duro eu conseguir decidir qual eu amo mais, assim como não consigo decidir qual é o Sullivan que mais gosto... só posso dizer com toda certeza, de todos os livros eróticos que foram lançados nesta nova leva... a série Sullivan é a minha preferida, assim como o Gabriel de Sylvain Reynard, e Bella Andre é uma das minhas autoras favoritas.


Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Vc vai gostar Lud... depois me conta o que achou.

    ResponderExcluir
  2. ai Carlinha, eu amei este livro e já li umas 4 vezes... a doida...

    ResponderExcluir
  3. Oi Ci!
    Agora que acabaram as minhas provas da faculdade, posso me dedicar novamente a leitura \o/
    Ainda não peguei esse para ler, mas será um dos próximos!
    Estou no meu momento "romance de ser", só quero ler romances e histórias açucaradas kkkkkkk
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!

    ResponderExcluir
  5. AHHHHH!
    Não vejo a hora de lê-lo!!
    Sera que vai ser tornar um dos meus preferidos também?
    Estou lendo Não posso me apaixonar e, estou gostando tanto... assim como os outros...
    O que são esses Sullivans? Meu Deus!!
    Adorei os quotes, adorei a resenha e só o que tenho a dizer é que quero demais!!! rs
    Concordo com você, Ci. A capa é linda, mas não tem nada a ver com as outras.
    Beijoooo

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in