Destaques

Quinta Essência mais um selo maravilhoso da @EditoraLeya

Por Fotos e Livros •
17 fevereiro 2013
Eu já tinha falado anteriormente, aqui, sobre o selo Quinta Essência que está chegando ao Brasil... este selo já é famoso em Portugal pelos livros de 'mulherzinha' que eles lançam lá e que já estão chegando por aqui.

Este mês (fevereiro/13) eles estão lançando 'No Limiar do desejo'... segundo livro de Eve Berlin, Luxúria.

Em março mais uma autora best-seller chegará no Brasil pela Quinta Essência: Ruth Cardello


Assistam um vídeo da autora falando conosco... leitoras brasileiras


Em maio, outra mais que querida, autora 'Maya Banks' chegará com sua trilogia Breathless, leia mais no Mulheres Romanticas.




Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Estou super ansiosa pelos lançamentos da Quinta Essência, espero que tenham o mesmo layout lindo que o selo português.
    Bjkas!
    Monique Martins
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  2. Oi Cinthia!!
    Ganhei Luxúria da minha irmãzinha linda, ela leu primeiro que eu e AMOU!
    Não vejo a hora de ler e claro ler também o segundo livro No Limiar do Desejo. *-*
    Coração de Bilionário parece ser bom também.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei, mas nem tanto de Luxúria, não estou muito interessada em 'No limiar do desejo', mas ansiosa por 'Coração de Bilionário' e os da Maya Banks...

    ResponderExcluir
  4. Oi Monique, quanto tempo, eu acho que o layout e capricho da Quinta Essência Brasil vai ser o mesmo do selo Português... vamos aguardar. Beijos.

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in