Destaques

Lançamentos - 1º semestre - Editora Seguinte o selo jovem da @cialetras

Por Fotos e Livros •
23 janeiro 2013
Acho que todo mundo já sabe que a Companhia das Letras está com vários selos editoriais novos... dentre eles o selo Seguinte, que é o selo para livros jovens, jovens de qualquer idade como eu... rsrs


No vídeo abaixo, as meninas, Diana, Júlia, Natália, Mel, falando sobre os livros a serem lançados no 1º semestre de 2013.


Dentre todos o mais aguardado por mim e por muita gente neste Brasil, de meu Deus, é Bloodlines, que só vai ser lançado em junho/2013, por causa do atraso no lançamento, por outra editora, do último livro da série Academia de Vampiros, de Richelle Mead, uma das minhas autoras favoritas, até com página especial no blog... e ainda este ano também teremos pela Seguinte outro livro de Richelle (1º livro de uma nova série, que ela ainda está escrevendo, inclusive já falei sobre ele aqui.)

Os lançamentos com datas mais próximas de lançamento e que me interessaram muito.

Além dos livros de Richelle, achei muito interessante a ideia da série 'Infinity Ring'... sete livros... escritos por vários autores, cada livro por um autor.


E a continuação da série 'Garota <3 Garoto, cujo primeiro livro 'Nada é para sempre' já está aqui em casa, mas com minha filha...

Para conhecer mais livros da Seguinte... acessem o site, se cadastrem, como eu e fiquem sabendo de TUDO!!!!


Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Ansiosa para ter meu Bloodlines em mãos *O*

    Beijinhos,Thais Priscillahttp://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei de todos os lançamentos. Bem interessantes e muitos eu quero ler.

    E gostei bastante do vídeo da Diana, Júlia, Natália, Mel... acho que ficou ótimo apresentar os lançamentos em vídeo com os comentários delas, muito bom mesmo!Beijos

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in