Destaques

Especial Patrícia Barboza e convite de lançamento de As Mais 2

Por Nanda Martinez •
13 setembro 2012
Olááá pessoas,

Hoje eu volto aqui não para resenhar um livro, mas para falar de uma escritora mais que demais. Patricia Barboza. E toda escritora mais que demais, ganha post especial aqui no blog =)






A história de escritora da Paty começou com o livro, os quinze anos de carol * fofo * em 2002, e segue até hoje. Como uma menina que amava ler, sua primeira paixão.foi o sítio do picapau amarelo * Quem não amava Emília e suas aventuras né? Rsrs * e hoje em dia ela é escritora e palestrante no projeto Novas Letras.

Eu conheci a Paty pessoalmente en Abril desse ano, no lançamento do seu livro mais recente: As Mais resenha aqui . Essa série que já é sucesso entre os adolescentes * e os que como eu cof cof não são mais adolescentes cof cof * já vendeu mais de 10.000 cópias e ficou entre as mais vendidas da bienal de SP. * Deu para sentir o orgulho? * 

A Paty tem muiiiiitos projetos para o futuro * os quais eu não posso contar sob pena de tortura rsrsrs * e um deles é a sequência das Mais: As Mais 2: Eu me mordo de ciúmes. * Gente, eu ja li uns trechinhos e morri de rir rsrsrsrs Tem umas frases tendência no livro *



Ah, para terminar, como uma boa amiga, eu preciso dizer que a dona Paty é uma pessoa muito fofa e divertida. Apesar da nossa amizade ser recente, as nossas conversas quase que diárias, me fazem rir em 50 tons de muitas cores e despertam meu "poder de sedução" rsrsrsrs #piadainterna.

Para quem quiser mais informações sobre a Paty: http://patriciabarboza.com/

E já que estamos falando dela rsrsrs Aproveito para convidá-los para o evento de lançamento das Mais 2 aqui no RJ, dia 22 de Setembro, as 18hrs na Livraria Saraiva do Shopping Rio Sul. Mais detalhes:



Para quem não mora no RJ, eu dou uma dica: fiquem de olho na resenha pois sinto uma surpresa chegando.
Até lá... * assobiaaaaa * 

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in