Destaques

Flash #39 - O que virá de bom!

Por Fotos e Livros •
24 junho 2012
Flash: O que virá de bom, é um post fixo todos os domingos trazendo sempre as novidades que envolvem o mundo literário.

Esta semana temos novidades da Editora Planeta, Editora Record, Editora Novo conceito e Universo dos Livros.


A Editora Planeta tem vários lançamentos interessantes ainda em junho... mas os que mais me cativaram foram:

Do meu amado, Guru, Rubem Alves... 'Pimentas'

Este próximo livro... parece ter uma temática muito legal... do tipo que nós gostamos aqui no blog... chick lit, pelo Selo Essência: 'Aluga-se para temporada'.
E de Camila Läckberg, minha irmã leu 'A princesa de gelo' e 'Gritos do Passado' e eu ando pedindo a ela para fazer um post especial aqui... mas cadê o tempo dela? Mas agora chega o quanto livro da série...

E agora... euzinha surtando... vejam o que vai chegar em julho:

A REVELAÇÃO DO SÚCUBO
O último da Série Súcubo... que eu já li e reli, em inglês, e que vocês podem perceber, é um dos meus favoritos, pelas imagens do banner do blog... esta capa está lá... com o título em inglês... Adorei!!!! Amo Georgina e Seth... e este livro, apesar de pequeno... é muito...muito... muito bom!!!

 A Editora Record está com um lançamento que me conquistou pela capa e depois pela sinopse... e o mais interessante é de uma autora nacional... vejam que linda esta capa de 'O amor acontece'



 A Novo Conceito vai trazer vários livros muito interessantes... cada capa mais linda, em julho...






Starters



Para delírio da Nanda e das fãs enlouquecidas da Série Midnight Breed de Lara Adrian, a Universo dos Livros divulgou a capa do 4º livro da Série... e ainda que vai haver Encontro de Fãs.
ENCONTRO DE FÃS DA SÉRIE MIDNIGHT BREED

Rio de Janeiro: 07/07 a partir das 15:00 - Livraria Nobel - Shopping: Norte Shopping

Belo Horizonte : 07/07 - a partir das 15:00 - Leitura BH Shopping Megastore -

Recife: 08/07 a partir das 14:00 - Saraiva MegaStore Shopping Recife

São Paulo : 07/07 - a partir das 15:00 - Saraiva MegaStore Shopping Center Norte

Comentários via Facebook

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in