Destaques

Novidades 2012

Por Fotos e Livros •
02 janeiro 2012


Olá amigos... estou aqui para apresentar algumas novidades para 2012...

Como eu já havia falado com vocês... a Nanda Martinez... e a Beeta Rodrigues, que já escreveram algumas resenhas no 'Um outro olhar' para nós... à partir deste mês... são colaboradoras fixas aqui no Fotos e Livros... e estarão postando às terças-feiras... amanhã já temos resenha da Nanda...

Eu continuarei postando ou tentando postar minhas resenhas nas quartas-feiras... estou com resoluções pessoais de ano novo que me farão ficar mais ausente...

A Nathy e a Paty farão suas resenhas às quintas... ambas estão super apertadas com trabalho... e por isso o tempo está bastante curto...

O 'Um outro olhar' continuará... sendo às sextas... e tentaremos trazer sempre coisas e pessoas legais...

Aos sábados... a Gih vai continuar nos brindando com suas resenhas sobre filmes... lançamentos ou não...

E aos domingos... tentaremos, continuar postando o 'Flash'... mas o Meme... não poderá ser postado com tanta regularidade... espero que gostem e entendam as alterações... mas vamos tentar continuar manter o blog repleto de novidades e promoções... apesar do tempo curto de todas nós... as nossas parcerias continuam as mesmas com uma novidade... que me deixou muito feliz... e que em breve estarei adicionando e fazendo um post especial: Editora SUMA


Mais uma vez... desejamos... todas nós: Ci, Nathy, Paty, Gih, Nanda e Beeta... um maravilhoso 2012 a todos vocês!

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Ah, faz o meme mensal #mimimi
    Tô curiosa pra ver os posts novos ^^
    E tô com uma idéia de post/coluna novo(a) q posso fazer, qdo der, entra no msn q te passo ^^
    Beijocas!
    E parabéns pela parceria com a Suma xD
    {Tô lendo e amando A mulher do viajante no tempo ^^}

    ResponderExcluir
  2. Parabéeens pela parceria, Ci! =DD

    Que esse ano de 2012 seja muuuito bom pra você e pro blog!

    E to muito animada pra coluna minha e da Fê! hihi

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha, só gente querida aqui =D
    Muito sucesso em 2012!
    Eu estarei aqui comentando, com certeza!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!
    Obrigada pela congratulações e sucesso ao blog no novo ao!


    Cheirinhos


    Rudy


    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/


    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in