Destaques

Expectativas Literárias 2012

Por Fotos e Livros •
02 janeiro 2012


 Este post... foi indicado a mim pela Bell do 'Nem um pouco épico'... e como eu gostei muito do post... estou 'obedecendo'... rsrsrs



Meta de Leitura:  Creio que em 2012, vou ler muito menos do que em 2011... no ano passado li mais de 100 livros... minha meta para 2012... vai ser um pouco menor... ou menos da metade... vou colocar como meta 40...

Primeiro do ano: a louca aqui... já leu um livro... no primeiro dia do ano... 'A Dama da Ilha' de Patricia (Meg) Cabot... da Editora Planeta... 

Gênero que vou ler mais: provavelmente policial... e romances suspense e históricos...

Gênero que vou ler menos: fantasia YA ou adulto... não aguento mais vampiros...

Lançamento internacional mais aguardado: atualmente... o 4º da série Heather Wells de Meg Cabot, lançamento em julho/2012... e Golden Lily de Richelle Mead... 

Lançamento Nacional mais aguardado: Imitação Mortal (J. D. Robb) e todos os outros da Série Mortal, os dois últimos livros da Série Súcubo (A Sombra do Súcubo e Succubus Revealed), os dois últimos livros da Série Academia de Vampiros e o 2º da série Dark Swan... todos de Richelle Mead.
  
Lançamento de livro brasileiro mais aguardado:  E Nacional, nacional mesmo... de autores nacionais... estou muito ansiosa por 'Fazendo meu filme 4' e 'Minha vida fora de série 2' de Paula Pimenta e 'Procura-se um marido' de Carina Rissi

Continuação de saga mais aguardada: Série Mortal... sempre... e os que citei acima...

Final de saga mais aguardado: o mais aguardado... é o que já estou lendo... lançado em 27/12/2011... o Dark Swan #04 - Shadow Heir...

Próximas compras: estou em contenção de gastos... e leitura... não vou comprar por um tempo... pois já tenho muitos livros por ler... e o tempo em 2012 estará curtíssimo...

Indicações: Agora... eu gostaria que cada uma das meninas do blog... Nathy... Paty... Gih... Nanda e Beeta fizessem este mesmo post... e ainda gostaria de ver os das parceiras: Fernanda (Envenenadas), Lica (Sobre amores e livros))e Gabi (Ilusões Noturnas)

Comentários via Facebook

10 comentários:

  1. hihi, gosteeei! já to fazendo a minha expectativa com a fê =D

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com a sua meta! A minha é de 50 livros! Tomara que eu tenha mais tempo pra ler do que tive em 2011 o/

    Feliz ano novo!| Seleção Literária | http://selecaoliteraria.blogspot.com |

    ResponderExcluir
  3. Ai meldeus rsrsrsrsrs Pedidos da Ci são quase ordem né? rsrsrsrs Sendo assim, eu e a beta estaremos fazendo nosso post hj e vemos se dá para entrar amanhã ou quarta! 

    ResponderExcluir
  4. Todas nós queremos ler muito, mas o tempo é nosso inimigo né =(
    Enfim, muito Nora Roberts e série Mortal <3

    ResponderExcluir
  5. Também quero muito Série Mortal!!!! Somos viciadas!!!! Mas, Cínthia, mesmo que vc diminua o ritmo de leitura, o importante é ler livros bons! E os da sua lista são ótimos!

    Estou terminando o Guia da IAN pra começar a Filha da Tempestade que vc indicou! Tô muito ansiosa!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Eu adoraria participar de um desafio também mas infelizmente não sei o que vai ser de mim esse ano.

    Beijos,Thais P.http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as expectativas para 2012, também quero completar minha coleção de VA em português, estou lendo Last Sacrifice em inglês mesmo porque estou morta de curiosidade, também quero mais Richelle no meu 2012, adoro. Mas diferente de você, em 2012 quero bastante fantasia YA! Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  8. Engraçado, eu nunca contei quantos livros li no ano. É interessante fazer isso, você tem uma noção do quanto lê né? Adorei!

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhh, acredita que até eu fiquei com vontade de ler A dama da ilha???? *.*

    E depois que meu estômago voltar ao normal, vou fazer um post desses tb =s

    ResponderExcluir
  10. GabrielaLaganowskiReissegunda-feira, janeiro 06, 2014

    Adorei suas expectativas... Eu só não vou fazer esse meme porque já fiz... Aqui o link... http://ilusoesnoturnas.blogspot.com/2011/12/expectativas-literarias-2012.html Tinha até indicado para você! hahaha Tem expectativas suas que condizem com as minhas... Menos a de sobrenaturais e vampiros! hahahaha

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in