Destaques

Flash #19: O que virá de bom!

Por Fotos e Livros •
22 janeiro 2012

Flash: O que virá de bom, é um post fixo todos os domingos trazendo sempre as novidades que envolvem o mundo literário.

Para começar o post de hoje... vou colocar o lançamento (infantil) da mais nova parceira do Fotos e Livros a Editora Escrita Fina

O Dono da Lua
Me apaixonei pela capa... já estou de olho nela... lançamento em fevereiro. 





A Bertrand postou em seu facebook a capa do 5º livro da Série 'O Caça Feitiço'... que em breve vai virar filme... com Ben Barnes no papel principal... eu quero muito ler esta série... mas cadê o tempo?

Os livros anteriores são: O Aprendiz, A Maldição, O Segredo e A Batalha.






 O pessoal da Galera Record... liberou no seu Tumblr a capa do próximo livro Meg Cabot!
Codinome Cassandra é o segundo volume da série Desaparecidos, já temos resenha de Quando cai o raio, o 1º livro da série.
Previsão de lançamento ainda no no primeiro semestre.





A Autêntica/Gutenberg está lançando: Músicas e Musas
"Algumas das canções mais emblemáticas do mundo são sobre mulheres. De namoradas a esposas, rivais, celebridades ou meras desconhecidas, elas sempre serviram de inspiração para compositores. Isso todos sabem. O que nem todo mundo sabe é quem são essas musas que inspiraram tantas criações musicais. Os britânicos Michael Heatley e Frank Hopkinson desvendam essa questão em 'Músicas & Musas: A verdadeira história por trás de 50 clássicos pop', lançado agora no Brasil pela Editora Gutenberg."


E no mercado infantil (já estou de olho)... Agente Amélia - O diamante fantasma



 Harlequin com promoções irresistíveis...
Já tenho 2 destes...

Adivinhem qual a coleção eu vou comprar?

Se eu tivesse com dinheiro comprava os 5...



Eu recebi da Editora Leya, um livro, de surpresa... e fiquei muito feliz, apesar de ser biografia... pois me tornei fã da voz desta menina inglesa... e agora vou conhecer um pouco mais da vida de Adele... vou ler logo...
  Editora Novo Século está lançando este mês... o controverso...  Amante da Fantasia o primeiro livro da Saga 'Dark Hunter'...


Com tantos lançamentos infantis nas Editoras Parceiras... em breve vou lançar (ou retornar) uma coluna sobre livros infantis... mesmo que vocês não tenho filhos como eu... vale a pena conhecer os livros infantis... 

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in