Destaques

Sim Senhor

Por Gih Pinheiro •
03 dezembro 2011


Essa filme me foi emprestado por um grande amigo meu que disse ser um filme muito bom! Minha primeira impressão foi positiva porque se trata de um longa protagonizado por Jim Carrey. Com esse cara não tem meio termo, ou você o ama ou o odeia, falo por experiência própria, apesar de achar que a atuação de Carrey seja exagerada e muito surreal eu admito que sempre rio com seus filmes, porém se depender da minha mãe ele morre de fome, ela não gosta mesmo dele! rs'

Mas a questão é que assisti ao filme sem reservas e gostei do resultado, mesmo que esse não tenha se tornado meu filme favorito do gênero.



Jim Carrey interpreta um homem que trabalha no mesmo emprego monótono há 5 anos sem receber uma única promoção, a esposa o largou e ele se martiriza por isso todos os dias, também foge de seus amigos. Sua vida vai de mal a pior e suas noites se resumem a alugar DVDs e criticar a ação de seus personagens. Um dia ele reencontra um colega que o apresenta a um novo mundo, o mundo do SIM, isso consiste em dizer sim para tudo e que por consequência traz ações positivas de volta. No começo ele reluta, mas acaba cedendo e vendo que isso realmente funciona. Sua vida dá uma guinada e tudo parece perfeito até que as coisas fogem ao controle.



Para os fãs de comédia eu recomendo, com certeza. Essa produção garante boas risadas e um ótimo entretenimento de fim de tarde, infelizmente não é nada que se compare com os grandes sucessos de Carrey, mas é um trabalho que o mantém como um dos reis da comédia (para quem gosta...rs').



Me diverti com as caras de bocas de Bradley Cooper (que vem despontando como um grande ator nas produções Hollywoodianas), adorei o jeito alternativo da personagem de Zooey Deschanel e uma dia faço uma festa a caréter com os persoangens de Harry Potter como o colega de trabalho dele fez...rsrsr.

O fato é: me diverti com esse filme e espero que outros melhores venham! Indico para quem está a fim de rir um pouco e repensar suas atitudes, eu fiz isso!



Comentários via Facebook

9 comentários:

  1. Já assisti a esse filme há muito tempo... sei que gostei... sou fã de Jimmy Carey... mesmo com toda a sua atuação exagerada... como vc disse... para quem gosta é um 'prato cheio' de risadas...

    ResponderExcluir
  2. Vi esse filme no cinema e rachei de rir! O Jim Carrey sabe como fazer uma boa comédia! E esse filme ainda tem uma lição para nos dar! Gostei! =D

    ResponderExcluir
  3. entrandonumafriablogsábado, dezembro 03, 2011

    Não assisti ainda, mas tenho vontade de ver logo, ele sempre é comedia na certa... hehehe


    Philip Rangel
    Entrando Numa Fria
    www.entrandonumafria.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse filme! Assim que saiu no cinema quis ver, mas acabei não indo e só fui ver em casa mesmo no telecine/hbo, ahaha.. Achei o máximo. Principalmente pelo Jim Carey ser espetacular! Gosto muito da maioria dos filmes dele. E esse é um dos melhores, na minha opinião.

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar muito do filme, mas falta vontade de ver. Tenho uma implicância imensa com o Jim Carrey, detesto mesmo e é raro ver filme com ele... rsrs.


    Monique Martins


    MoniqueMar


    @moniquemar

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar bem desse filme, fiquei curiosa... mas foi passando o tempo e ae fui deixando pra trás, rs

    ResponderExcluir
  7. GabrielaLaganowskiReissegunda-feira, dezembro 05, 2011

    Gostei das suas impressões sobre o filme! Gosto do Jim Carrey, porém não sou muito fã destes filmes... O filme pra me agrader desse gênero precisa me surpreender muito e ser muito original. Mas assistira um dia sem compromisso...

    ResponderExcluir
  8. É um filme muito divertido, mas não é meu preferido do Jimmy Carey. Mas vale ver *-*
    Adoro a parte do red bull rsrsrrsrs

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in