Destaques

Flash #15 - O que virá de bom! (atualizado)

Por Unknown •
04 dezembro 2011



o que virá de bom
Flash: O que virá de bom, é um post fixo todos os domingos trazendo sempre as novidades que envolvem o mundo literário.
Hoje, excepcionalmente, quem vai fazer o post sou eu... Ci...

[tack_orange%255B6%255D.png] A Editora Planeta/Essência já tem o nome (traduzido) do próximo livro da Série Súcubo que vcs sabem que amo... o original é 'Succubus Shadow' e o nosso nome será 'A Sombra do Súcubo'... o lançamento deve ser em janeiro ou fevereiro de 2012... a capa deve ser a mesma... apenas com a alteração do nome... saiu hoje (09/12/2011) no blog da Essencia a capa...


[tack_orange%255B6%255D.png] A Editora Bertrand divulgou que o próximo livro da Série Mortal 'Divided in Death' que se chamará 'Dilema Mortal' será lançado em janeiro/2012 e o Renato Motta (tradutor) me informou que eles estão em fase de escolha da capa, tão logo eles escolham, estarei divulgando aqui... eu prefiro as capas nacionais... mas aqui vai a original.

Estou ansiosa por esta continuação...


[tack_orange%255B6%255D.png] A Editora Universo dos Livros divulgou a capa do 9º livro da Série Irmandade da Adaga Negra (que eu adoro)... lançamento previsto para fevereiro... o livro é o 8º de 'Irmãos', visto que o 8º que está sendo lançado agora em dezembro é o Guia IAN (um excelente livro, é um Compêndio... com trechos excluídos de outros livros, entrevista com os Irmãos e entrevista deles com a autora)... por isso... estou divulgando a capa do Guia... e a capa de 'Amante Meu' (que eu detestei, por não ter nada a ver com o personagem principal John Mathew)... eu prefiro a original...

Guia Oficial da Série IAN

Amante Meu (capa nacional)

capa original






[tack_orange%255B6%255D.png] A Editora Arqueiro está lançando os próximos livros das Séries Alex Cross e O Clube das Mulheres contra o crime de James Patterson
Eu, Alex Cross

O 5º Cavaleiro

Por hoje é só... dezembro é um mês de poucos lançamentos... as Editoras os lançam em novembro e depois retornam em janeiro/fevereiro...

Espero que gostem deste Flash atípico... feito por mim e com alguns das minhas séries favoritas...


Comentários via Facebook

13 comentários:

  1. Adorei seu flash, Ci!

    Ahhhhhhhhh, que bom, viu, que as editoras estão lançando menos livros em dezembro, rsrsrs, pq eu e vc já temos livros assim... de rodo e eles vão virar Gremlins heheheheh

    Beijocas =***

    ResponderExcluir
  2. Você deve estar super ansiosa pelo lançamento de "A Sombra do Súcubo", né? A capa do Guia é linda, mas também não gostei da capa de "Amante Meu", também prefiro a original! E os livros de James Patterson, já estou começando a adquiri-los!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nem me fale em Gremlins... coitadinhos dos meus livrinhos... ainda bem mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Só coloquei os livros desejados no lançamento... e realmente estou ansiosa por quase todos os livros que postei aqui... exceto Alex Cross...

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro as capas da série do súcubo. Imagino a Georgina exatamente como das capas, pelo menos na maioria! Assim que eu tiver um intervalo na lista, vou ver se arranjo todos pra comprar e ler! To muito curiosa pra saber a continuação!

    ResponderExcluir
  6. Oi ..

    Super lançamentos ^^
    Estou esperando um tempinho para poder pedir os novos livros do James Patterson para a Arqueiro. Super ansioso pra poder lê-los. :)

    João Victor
    Amigo do Livro
    http://www.amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Dilema Mortaaaaaaaaaaaaaaaaal!!! Já quero o meeeeeeu <3

    ResponderExcluir
  8. Quero todos os lançamentos, sem falta! Estou amando a Série Mortal e louca para começar Sucubo.
    Bjkas,



    Monique Martins


    MoniqueMar


    @moniquemar

    ResponderExcluir
  9. GabrielaLaganowskiReissegunda-feira, dezembro 05, 2011

    É, a original de IAN é sempre melhor, mas gostei da capa, entre as propostas foi a em que votei. Arqueiro com excelentes títulos sendo lançados! Guia da IAN já devidamente incomendado! E feliz com o 5º título de Georgina Kincaid chegando ao Brasil! Termina essa série mas não termina Vampire Academy!! Odeio isso que a Agir faz...

    ResponderExcluir
  10. Estou particularmente ansiosa para ler essa série da Richelle, mas por enquanto sem condições para comprar. :/ O resto não me atriu muito, não.
    Beijos,K.
    Girl SPoiled

    ResponderExcluir
  11. Q bom q o próximo livro da Richelle já está próximo a ser lançado! ainda mais pq vou começar a ler esta série por um livro q ganhei aqui no blog! Feliz da vida!
    Eu estou desesperada em IAN,como conseguirei sobreviver por mt tempo sem estes livros? rs 
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ahhh mais uma pessoa que não gosto desse capa de amante meu ¬¬ eu me pergunto quem é essa maioria que voto nessa capa -.- muito mais a capa original u.u até a xhex não tem nada ver ela com essas unhas enorme, nunca que uma assassina vai ter uma unha assim NUNCA 0.0 minha unha é menor que essa e nem sou assassina e já sofro. Estou revoltada -.-
    Ah e adorei todos os lançamentos =P rsrsrrsrsrs

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in