Destaques

Resultado enquete 'A Linguagem das flores' @editoraarqueiro

Por Unknown •
02 outubro 2011
Desculpem-me por não ter postado o resultado ontem, mas ontem nem liguei computador, me dei um tempo... fui cuidar de mim...

Mas o resultado da enquete do livro, maravilhoso, 'A Linguagem das flores' é:

Com 70% dos votos:

RESPOSTA 02
Eu mereço ganhar esse livro porque sou valorosa como uma flor... às vezes, sou um cacto, e pinico as pessoas quando estou de mau humor =P

Màs às vezes sou como um lírio, e afasto a revolta, encanto o ambiente com a minha majestade, trazendo a felicidade de volta x

Em alguns dias, me sinto frágil... e preciso de uma redoma e de outras florzinhas ao meu lado... que nem a rosa do Pequeno Príncipe... preciso de amor, carinho e cuidado... S2

E às vezes sou como aquela plantinha sem nome... que ninguém conhece... esperando que alguém entenda sua linguagem... esperando ser conhecida... *-*

... e, com esse livro, a Linguagem das Flores, que não fala somente de flores, como também de amigos e amores... quem sabe eu me comprenda, me divirta, e aprenda a melhorar minha própria linguagem, e me torne uma florzinha mais querida xD

Que é de Ana Death Duarte, como pode ser comprovado no post inicial, o da resenha... então aguardando o endereço (email me contato@fotoselivros.com.br) da Ana... para que a Editora Arqueiro possa enviar o exemplar de 'A Linguagem das flores'... que espero que a Ana goste...

Sobre os comentários de Concurso Cultural... quero esclarecer que eu gosto de vários estilos de promoções... e que as promoções por sorteio são complicadas por demais... pois nem sempre aqueles que dão RT ou até mesmo preenchem os formulários seguem (ou leem) as regras... e ando meio sem tempo para ficar conferindo regras... por isso... por aqui no Fotos e Livros fazemos de vários tipos as promoções... espero que vocês entendam e participem de todos os tipos de promoções.... existem certos livros como A linguagem das flores e O céu está em todo o lugar que merecem uma promo especial... e eu acho que o concurso cultural é um modo especial e válido... pois quem vota é o publico...

Abraços,


Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Feeeeeeeeeeeeeeeliiiiiiiiiiiiiiiz! <3
    Ci, eu adoro concurso cultural xD Sorteio tb é legal, mas concurso cultural é um lance de mérito, né?
    Mas vc tá certa, tem que fazer vários estilos de promos, variedade é legal pq todo mundo tem chance xD
    Acho que vou amar mesmo esse livro - eu nem participo de promo de livro que não me interessou, não participo por participar... hehe 
    E fiquei triste por vc qdo as sorteadas do livro da Paula Pimenta não apareceram =/
    Logo vamos pôr promos novas, e uma delas vai ser concurso cultural tb xD Temos q incentivar isso, né?
    Beijos-beijos =***
    #happydance

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a vencedora!

    Não sou muuuuuito fã de concurso cultural (minha criatividade é um zero a esquerda, hsuhsuahsua), mas as vezes é legal =)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ana!!

    Não gosto de concurso cultural porque me falta a aptidão necessária para participar com qualidade. Mesmo assim, procuro participar divulgando a promoção para quem gosta de participar.
    Bjkas!!


    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  4. Tambem gosto de maneiras novas de promoçao e o concurso cultural é otimo, ate pq ajuda a aproximar o blog e o leitor.
    Adorei a ideia.
    Parabens

    ResponderExcluir
  5. GabrielaLaganowskiReisquarta-feira, dezembro 14, 2011

    Parabéns! 

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in