Destaques

Votem na melhor resposta... valendo um kit 'O céu está em todo lugar' @oceuemtodolugar @Novo_Conceito

Por Unknown •
15 setembro 2011
Eu e a Nathy, avaliamos os comentários... muitos foram bem semelhantes... e escolhemos os mais originais... valendo um kit do delicioso livro 'O céu está em todo lugar'...

em resposta à pergunta:

"Qual lugar é o teu Céu?"

As respostas que escolhemos foram (não colocamos o nome do comentarista para ficar mais isento, mas vcs podem verificar se quiserem na resenha):




RESPOSTA 1
Qual lugar é o meu céu? Acho que sou uma pessoa previlegiada até... Tenho vários lugares que são meus céus.... Minha casa, sempre cheia de amigos, familiares queridos... Sempre cheia do sorriso e das traquinagens do meu galã Stefan! Minha biblioteca / videoteca que foi um cantinho muito desejado, onde tenho livros, filmes e peças decorativas das coisas que gosto. Mas acho que o meu verdadeiro céu é o meu travesseiro e minha alma... Me sinto no céu quando deito minha cabeça no travesseiro depois de um longo dia, fecho meus olhos e reflito interiormente sobre minhas ações, sobre meus desejos... Nessa hora me conecto com Deus e com todas energias do Universo e faço um balanço do meu eu: como sou, o que fiz, o que posso melhorar... E me sinto realmente no céu... Me sinto grata pela vida, pelo que sou, pelos meus erros e acertos! Acho que por isso sou feliz...Então o lugar que é o meu céu é meu travesseiro e o meu coração...


RESPOSTA 2

O meu céu seria um lugar onde não haveria PALAVRAS ENVENENADAS nem NOITES DE TORMENTA. Eu levaria UMA VIDA SEM LIMITES. Lá eu poderia até receber UMA PROPOSTA IRRECUSAVEL e acabar sendo BEIJADA POR UM ANJO.
No meu céu eu não precisaria estar À PROCURA DA FELICIDADE, pois todas as QUESTÕES DO CORAÇÃO seriam resolvidas por meio da DEVOÇÃO! No meu céu, tudo VAI FICAR MAIS FÁCIL! O problema é que eu não posso passar o endereço do meu céu pra vocês. Ele não fica em um lugar definido nem tem um ponto de referência.
Afinal, O CÉU ESTÁ EM TODO LUGAR!



RESPOSTA 3

Meu céu é onde eu possa aproveitar a infância das minhas 3 meninas sem me preocupar com o tempo, curtindo cada nova etapa que eu sei que não voltará mais, e ensinando-as a apreciar os prazeres que os livros nos trazem!



Agora... vocês podem votar abaixo, até o dia 19/09 às 23:59hs, resultado dia 20/09.

Obrigada a todos que participaram... e continuem participando... 

Comentários via Facebook

10 comentários:

  1. Votei no 2. Embora o 1 esteja bem emocionado, o 2 é bem original e divertido!

    ResponderExcluir
  2. Votei xD
    {E vc tá lendo Agatha Christie, q lindo!!! Vê e comenta lá na minha atualização dos clássicos, no PD hehe}
    Beijos =***

    ResponderExcluir
  3. VOTADO!
    TODAS FRASES BEM ELABORADAS.
    PARABÉNS!
    CHEIRINHOS
    RUDY

    ResponderExcluir
  4. GabrielaLaganowskiReisquinta-feira, setembro 15, 2011

    Ai que lindoooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Votei!! Todas são muito boas! Mas eu fico com a 2 ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Votei na reposta 02!! \o/

    ResponderExcluir
  7. Voto na segunda. Sei como é difícil participar e ganhar uma promo com essas.... experiência própria.. hahahaha

    ResponderExcluir
  8. a 2 com certeza foi bem criativo adorei!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in