*Aumente o som para ler o post*
Estou falando do filme Show Bar, uma produção dirigida por David McNally e tendo como produtor, o meu mais que idolatrado, Jerry Bruckheimer, cheia de comédia, sedução e grandes inspirações.
Violet (Piper Perabo) é uma jovem que mora com o pai e sonha se mudar para Nova Iorque para seguir a carreira de compositora. Porém, uma vez lá, ela percebe que a vida não é nada fácil e tem que arrumar um emprego para se sustentar enquanto a carreira não decola. Numa lanchonete ela vê algumas moças super sensuais conversando e percebe que elas tem um trabalho que lhes garante muito dinheiro, é dessa forma que ela vai a té o Coyote Ugly (um bar onde as garçonetes fazem um show à parte no balcão) e pede uma chance para Lil (Maria Bello) a dona do bar que, apesar de ser rígida, se identifica com a moça simples de cidade pequena e lhe dá o emprego. Violet é tímida e passa por maus bocados até conseguir se adaptar, mas as coisas começam a se acertar, principalmente quando o lindíssimo Kevin (Adam Garcia) aparece em sua vida e faz de tudo para ajudá-la a realizar seus sonhos.
A história de amor é uma graça, não tem como não torcer pelo casal, eles são fofos, um grande exemplo de casal apaixonado e as cenas de amor são pra lá de "chics", rs'. As cenas no Coyote Ugly são de arrasar, as meninas mandam ver sobre o balcão, não tem como não se contagiar pelo ritmo. E a mensagem que o filme passa é algo que sempre deve ser compartilhado, até porque todos temos sonhos e é facil dizer para corrermos atrás, porém apenas quem tenta sabe quais são as dificuldades a serem enfrentadas e apenas quem não desiste alcança seu objetivo!
Piper Perabo está uma gracinha, bem mais nova e com um ar todo inocente; Adam Garcia conquista com seu charme e seus lindos olhos azuis e fica a dica pra quem não assistiu: ele dançando no balcão é de tirar o fôlego!! rs' Maria Bello está durona e com um visual bem rock n' roll, diferente do que estamos acostumados ultimamente, mas manda bem no papel. Atenção especial para John Goodman que interpreta o pai de Violet, esse cara é engraçado de qualquer jeito!
O filme nunca foi muito bem divulgado, mas é considerado uma excelente produção, acredito que não perdeu a apelação, não é um filme cansativo, então é bom ver num momento em que procuramos algo para nos divertir, a mensagem positiva anima qualquer um e as cenas de dança nos fazem entrar na "brincadeira"...rs' Fora que a trilha sonora é incrível, vale a pena conferir!
Boa dica para quem está cansado do cinema convencional e procura uma coisa diferente, mesmo que seja um pouquinho fora de moda, mas garanto: é satisfação na certa!
nossa eu lembro de ter assistido esse filme!
ResponderExcluirele é muito bom mas já faz um tempo que ele foi lançado acho que foi em 2001 ou 2002
Eu nunca ouvi falar deste filme... mas parece ser interessante... se der... um dia eu vou assistir...
ResponderExcluirEsse filme é maravilhoso [aaaaaaaaaaaaa]
ResponderExcluirUm dos meus preferidos <3
Acho que assisti umas cinco vezes, kkkkkkkkkkkk
E passa uma mensagem super legal!
Adoro esse filme! Otima dica ")
ResponderExcluirVê sim, Ci! Esse filme é megalegal!!! É um dos filmes "antigos" do começo da década passada que merece ser visto e revisto - aliás, já está mais do que na hora de eu rever Coyote Ugly - adorááááááááááááável!!! <3 Você vai amar... a trilha sonora é muito legal, as mensagens do filme, as atuações são muito boas. É um dos meus prediletos dessa "safra"... sinto um pouco de falta de filmes mais despretensiosos como esse hoje em dia... meio que só se faz filme pra ser blockbuster... esse carinho com filmes "diferentes"... ah, amo muito esse filme e gostaria que, além dos blockbusters, se voltasse a fazer filmes assim... Saudades! ^-^ Excelente dica!!! Veeeeeeeeeejaaaaaaa =]
ResponderExcluirEu ADORO esse filme, assisti milhões e milhões de vezes. Principalmente na parte que o The Calling faz uma participação especial. Jurava que a menina que faz Felicity fazia parte do casting hihihi
ResponderExcluirNossa, eu não conhecia esse filme... Gostei! Principalmente por causa do estilo e da trilha sonora elogiada!!! Vou assistir para conhecer!
ResponderExcluir