Destaques

Resultado PROMO #MesCabot

Por Unknown •
30 julho 2011
RESULTADO

Primeiramente, quero agradecer a todos que participaram... do fundo do meu coração... se eu pudesse eu premiaria cada um de vocês... principalmente aqueles que sempre estão aqui... comentando... participando... antes de fazer o sorteio... eu conferi todos os posts, quem realmente comentou em todos os posts... e infelizmente algumas da poucas pessoas que preencheram o formulário... não comentaram em TODOS os posts, como está nas regras da Promo, aqui.



Então eu fiz uma numeração para cada kit, de acordo com o formulário, que pode ser visto aqui.

Para o Kit Galera Record  > 01 Insaciável + 01 Liberte meu coração + 01 Sendo Nikki



  1. Anaisa Rayane @_anny15_
  2. Gabriela Laganowski Reis @Laganowski
  3. Monique Martins @moniquemar
  4. Marcielle Guimarães Rodrigues @marcielleee (NÃO COMENTOU EM TODOS OS POSTS)
  5. Aline Vargas @amoreselivros (NÃO COMENTOU EM TODOS OS POSTS)
  6. jacimara gomes @maragomes_24 (NÃO COMENTOU EM TODOS OS POSTS)
  7. Erica Martins @EricaMarts (NÃO COMENTOU EM TODOS OS POSTS)
  8. Joelma Alves @joelmaalves
  9. Anderson Diogo @diogo_dogah 
  10. Ana Death Duarte @anadeathduarte
  11. Bruno Varela Chaves @BrunoVarela
E o ganhador é:
Monique Martins @moniquemar me mande seu endereço pelo email: contato@fotoselivros.com.br



Para o Kit @A_Planeta > 01 Pode beijar a noiva 

  1. Anaisa Rayane Carlos Teotonio @_anny15_
  2. Gabriela Laganowski Reis @Laganowski
  3. Marcielle @marcielleee (NÃO COMENTOU EM TODOS OS POSTS)
  4. Joelma Alves @joelmaalves
  5. Anderson Diogo @diogo_dogah
E o ganhador é:
Anderson Diogo @diogo_dogah me mande seu endereço pelo email: contato@fotoselivros.com.br

Vocês têm até segunda-feira 01/08 para me enviar o endereço. Se isso não ocorrer farei novo sorteio.


Gostei de ver a participação de dois garotos... obrigada... de coração a participação... de cada um de vocês! Aguardem que no mês de agosto teremos mais novidades e promoções.

Quero abrir um parêntese aqui, para esclarecer sobre qualquer dúvida que possa haver sobre os sorteios... como são poucas as pessoas que participam nos comentários do blog... pode haver pessoas sortudas que ganhem duas vezes seguidas... como aconteceu nos últimos sorteios com a Letícia (que ganhou os livros de Candace Camp e EON) e também com a coincidência de Ana e Alonso (um casal), ganharem Insaciável e Glimmerglass, respectivamente, mas quero ESCLARECER A TODOS, que eu não pactuo com nenhum tipo de marmelada... os sorteios são honestos... se houvesse uma forma de demonstrar a autencidade dos sorteios eu a faria... e como quero premiar aqueles que participam do blog... utilizo o random.org... pois os outros sorteios são mais fáceis de 'profissionais em concurso' ganharem... espero que entendam... e continuem participando de nosso blog.

Bom final de semana... amanhã começaremos, adiantado, as 'festas' de aniversário de 1 ano do Fotos e Livros... passem por aqui... para ver as novidades e promo.


Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. OMG, OMG..........
    Eu ganhei!!!!!!!!
    Estou tão feliz que nem acredito ainda, é bom demais! Amo muito muito Meg e o Blog claro.
    Obrigada pela oportunidade meninas.
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  2. Concordo que os sorteios nos comments são mais justos... É muito promonauta q dá RT no Twitter... e mesmo qdo vc avisa nas regras q vai refazer o sorteio se o perfil for só de promo... meu, ter q refazer o sorteio 8 vezes é tenso demais! =S
    Curiosa pra saber das novidades xD
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  3. Aew, que legal ganhei!
    Já estarei enviando os meus dados xD

    Obrigado e abraço.

    ResponderExcluir
  4. Ah eu não acredito que esqueci de comentar em todos os posts....rs
    Na verdade eu nem lembrava que estava concorrendo.... Eita que o mes de julho foi corrido demais para mim.
    Espero que no proximo mes eu consiga participar mais do blog =D

    Parabéns aos vencedores!!!!

    ResponderExcluir
  5. #mimimi Não ganhei, estava confiante que iria levar algum livro pra casa! #mimimi

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in